domingo, 31 de maio de 2009

BOSS GT-8 MANUAL

Refiro-me ao «Nível Matching 'eu quero dizer mais do que apenas a partir de patch para o patch. Como é importante ter um nível constante durante a mudança patches Acredito firmemente que, tanto quanto vai tom é muito mais importante ter um único sistema nivelado dentro si. Desta forma, você sabe que seu obtendo o melhor sinal em cada fase do tom transformação. Eu especialmente atenção para os efeitos que pode impulsionar o meu sinal ou seja Compressão / Limiter, OD / Dist, Preamps e todos os EQ's. Definir meu Mestre nível Patch para 100. Você não gostaria de ter a Preamp do OD e tão quente que eles clipe no seu próprio e trazê-lo para baixo com o EQ.
O que eu geralmente gosto de fazer quando a criação de um patch para se ser limpo ou distorção é começar com 1 efeito (geralmente um pré-amplificador) e obter uma boa forte sinal, mas não muito quente e ficar o mais perto possível ao som que eu am depois. I verificar o contador e certifique-se que eu não sou muito quente e eu uso meus ouvidos. Então eu me acrescentar que mais pode querer, mas eu verificar o contador cada vez que eu acrescentar algo.
Eles são cumulativos, de modo um nível afeta a próxima e assim por diante .. Existe geralmente um lote de afinar e virando para frente e para trás, mas vale a pena que, a longo prazo. Se você manter tudo como até mesmo possível que corta caminho em Pseudónimos e produz um som mais musical mais realista, você pode jogar mais alto, mais limpa, e não têm retorno indesejado ou squealing. Se o seu ficando aqueles squeals então o seu correr o sinal muito quente! Fui lá e não é bonita.
Existem certos números que eu gosto de ficar em torno de um indivíduo efeitos que vou referir é OD / DIST nível ... quase sempre em 50 (creio que é unidade) ... Para a maior parte, eu uso o Preamps de distorção sons e os OD / Dist acrescentado para coloração ou um solo impulso. Nunca nível impulsionar o EQ e tentar impulsionar qualquer periodicidade nunca superior a 6 ou corte superior a -6 ... e eu sempre lugar após EQ distorção. (para não dizer que esta é a única maneira, isto é apenas aquilo que funciona para mim, Colocação EQ tanto antes como após a distorção pode ser usado também, mas eu sou um crente em obter o tom mais próximo ao que eu quero, sem um monte de EQing ... para mim isso só parece mais natural).
Acho AB'ing o efeito com a pré-AMP sobre é muito mais fácil, quando se define o nível de efeito. Quando o processo estiver concluído, então eu ligar todos os efeitos para esse patch e verifique a saída metros. Se ele corresponda a minha saída, então estou exigido set. Esta abordagem funciona, e eu recomendo fortemente. Essa técnica ajuda tremendamente na eliminação fizziness, clipping etc .... Não se esqueça do Resonators 1 & 2 - grande pedaço de tempo! Eles também incluem Baixo & Hi EQ.
Nível correspondência
Eu nível jogo todos os efeitos em cada patch no meu GT-8. Acho que não só me dar um tom mais global também dá-me uma abordagem coerente quando eu crio minha patches.
Eu primeiro nível do pré-ampères secção igual à minha pré-determinado nível de saída. (onde = Input Output). (No meu set-up no seu U Meter: Saída) Então eu passar por cada efeito que tem um efeito directo sobre o patch nível ... ou seja, OD, equalizador, compressor, etc ... para combinar a minha exigidos nível de saída. O GT-8 permite que você veja a saída metros de cada efeito, como bem. No entanto, acho AB'ing o efeito com a pré-AMP sobre é muito mais fácil, quando se define o nível de efeito. Quando o processo estiver concluído, então eu ligar todos os efeitos para esse patch e verifique a saída metros. Se ele corresponda a minha saída, então estou exigido set. Esta abordagem funciona, e eu recomendo fortemente. Essa técnica ajuda tremendamente na eliminação fizziness, clipping etc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUAL DA BOSS GT-8 TRADUZIDO POR RAMON LACERDA