domingo, 31 de maio de 2009

BOSS GT-8 MANUAL brilliance
TRADUZIDO

Refiro-me ao «Nível Matching 'eu quero dizer mais do que apenas a partir de patch para o patch. Como é importante ter um nível constante durante a mudança patches Acredito firmemente que, tanto quanto vai tom é muito mais importante ter um único sistema nivelado dentro si. Desta forma, você sabe que seu obtendo o melhor sinal em cada fase do tom transformação. Eu especialmente atenção para os efeitos que pode impulsionar o meu sinal ou seja Compressão / Limiter, OD / Dist, Preamps e todos os EQ's. Definir meu Mestre nível Patch para 100. Você não gostaria de ter a Preamp do OD e tão quente que eles clipe no seu próprio e trazê-lo para baixo com o EQ.
O que eu geralmente gosto de fazer quando a criação de um patch para se ser limpo ou distorção é começar com 1 efeito (geralmente um pré-amplificador) e obter uma boa forte sinal, mas não muito quente e ficar o mais perto possível ao som que eu am depois. I verificar o contador e certifique-se que eu não sou muito quente e eu uso meus ouvidos. Então eu me acrescentar que mais pode querer, mas eu verificar o contador cada vez que eu acrescentar algo.
Eles são cumulativos, de modo um nível afeta a próxima e assim por diante .. Existe geralmente um lote de afinar e virando para frente e para trás, mas vale a pena que, a longo prazo. Se você manter tudo como até mesmo possível que corta caminho em Pseudónimos e produz um som mais musical mais realista, você pode jogar mais alto, mais limpa, e não têm retorno indesejado ou squealing. Se o seu ficando aqueles squeals então o seu correr o sinal muito quente! Fui lá e não é bonita.
Existem certos números que eu gosto de ficar em torno de um indivíduo efeitos que vou referir é OD / DIST nível ... quase sempre em 50 (creio que é unidade) ... Para a maior parte, eu uso o Preamps de distorção sons e os OD / Dist acrescentado para coloração ou um solo impulso. Nunca nível impulsionar o EQ e tentar impulsionar qualquer periodicidade nunca superior a 6 ou corte superior a -6 ... e eu sempre lugar após EQ distorção. (para não dizer que esta é a única maneira, isto é apenas aquilo que funciona para mim, Colocação EQ tanto antes como após a distorção pode ser usado também, mas eu sou um crente em obter o tom mais próximo ao que eu quero, sem um monte de EQing ... para mim isso só parece mais natural).
Acho AB'ing o efeito com a pré-AMP sobre é muito mais fácil, quando se define o nível de efeito. Quando o processo estiver concluído, então eu ligar todos os efeitos para esse patch e verifique a saída metros. Se ele corresponda a minha saída, então estou exigido set. Esta abordagem funciona, e eu recomendo fortemente. Essa técnica ajuda tremendamente na eliminação fizziness, clipping etc .... Não se esqueça do Resonators 1 & 2 - grande pedaço de tempo! Eles também incluem Baixo & Hi EQ.
Nível correspondência
Eu nível jogo todos os efeitos em cada patch no meu GT-8. Acho que não só me dar um tom mais global também dá-me uma abordagem coerente quando eu crio minha patches.
Eu primeiro nível do pré-ampères secção igual à minha pré-determinado nível de saída. (onde = Input Output). (No meu set-up no seu U Meter: Saída) Então eu passar por cada efeito que tem um efeito directo sobre o patch nível ... ou seja, OD, equalizador, compressor, etc ... para combinar a minha exigidos nível de saída. O GT-8 permite que você veja a saída metros de cada efeito, como bem. No entanto, acho AB'ing o efeito com a pré-AMP sobre é muito mais fácil, quando se define o nível de efeito. Quando o processo estiver concluído, então eu ligar todos os efeitos para esse patch e verifique a saída metros. Se ele corresponda a minha saída, então estou exigido set. Esta abordagem funciona, e eu recomendo fortemente. Essa técnica ajuda tremendamente na eliminação fizziness, clipping etc

CRIAÇÃO DE SONS


Tentei TODOS das manchas, e agora?
Você só você comprou um novo GT8 e estão se perguntando como o de obter um bom som dele. Se o seu gostar de mim que você gasta a primeira hora ou duas estriamento através do estoque empastelamento patches para os poucos que você gosta. Mas a maioria dos patches que você passou por você não gosta ou nunca iria usar. Você está se perguntando o que fazer ... As coisas simplesmente não o som completamente até o par, ouve-se algumas coisas que foram muito bons, mas um pouco insatisfeito em sua compra. Então, você começar imediatamente a torção botões e as coisas nem pior, ou se a sua sorte um pouco melhor ... mas ainda não tão boa como você esperava ... o seu tornar-se frustrados e adivinhando a sua segunda compra ... Parece ser muito grandes.
Esperançosamente, este artigo vai ajudá-lo, explicar algumas noções básicas sobre tom moldar e como você começar em seu caminho para feliz, educado, informado métodos de ajustes.
Níveis
É vital para definir o seu nível. Seja paciente, ter algum tempo com ele, entendi direito e você não precisa fazer isso novamente. Não vou entrar em pormenores aqui, apenas algumas coisas para manter em mente.
Input Level Valor
Aqui está o que eu fiz ... (ALL efeitos OFF) Fui ao Nível metros e com um patch no nível 100 (que é o que eu sempre uso) eu medido o nível de entrada ... jogado em volta e tenho o meu pico mais alto. .. depois fui para o OUTPUT LEVEL METER e tornou match ... Minha "correspondência" valor é negativo do que -3 (3).
A coisa é, é que ele é um pouco enganador, suponho eu, (mas faz sentido) o nível de entrada ajuste não irá afectar o Input Meter. O metro é a entrada de Guitarras de entrada antes que atinge qualquer coisa ... Você irá notar que o OUTPUT METER alterações com o nível de entrada ajustamento. Ajuste o nível de entrada é pré-efeito, mas pós guitarra entrada. I apontar para o mesmo nível até a saída. Suponho que se você tivesse uma verdadeira guitarra fraco sinal de que você pode querer aumentar o nível de entrada é através de ajuste para obter um bom sinal forte através dos efeitos. Este é um tipo de set-up inicial crucial passo ... Em um «stock» Input Level valor de 0dB estou recorte antes de eu mesmo começar a enviar o sinal através de qualquer efeito ... falar sobre si próprio tiro no pé ... Se houver o seu recorte fodido para começar.
Nível Metros
Nunca ir acima do 11 º segmento, porque isso é equivalente a 100% da produção e muito próximo recorte ... Por que eles nos permitem ir acima clipping? Não faz sentido se os resultados no lixo ... ? Com relação ao contador, se você manter o seu RMS leituras abaixo de 70%, então o seu picos são susceptíveis de ser inferior a 100%.
Sobre o tom e as configurações do seu valor: Eu tinha notado que 50/100 = completo de configuração de um "real" com alguns pré ampères modelos: é muito evidente com o Plexi (I, II e I + II), mas eu não "Não creio que todos os pré-amplificador no GT reage assim: ver o" grande ganho "Marshall variação, cujo tom rede parece funcionar mais como em um" real "ampères ... Em outras palavras, as regras não são a mesma coisa quando você usa esse alto ganho JCM800ish o pré-amplificador e Plexi variações, concebidas para cobrir a "quente rodded" e modded Plexi (marrom sonoridade, etc.)
Uma definição cuidadosa é a chave com a GT-8. Na maioria das vezes, ao máximo tudo é a melhor forma de obter um tom muito crappy ... E infelizmente, o "sweet spot" do bom som em todos os casos, é muito difícil de encontrar.
Tenho cansado de tentar adivinhar onde a marca foi de 70% sobre o contador, para que eu contei e constataram que ele é apenas o bloco, no âmbito do segundo "u" no visor "Meter: Saída "....
Os níveis que ele define vão ser maneira diferente de outra pessoa níveis. O tweakability é uma bênção e uma maldição. Mas, uma coisa é certa: Se você confiar em seus ouvidos e manter a ajustes, em seguida, todos irão melhorar.
Eu tive uma chance de jogar um pouco mais esta noite. Eu virei o volume no meu estéreo um pouco para ver se isso iria tornar a vida mais fácil. Eu tentei rodar um pouco para baixo os níveis de 70% da escala completa de pico a cerca de 56%. As coisas ainda estão a soar bom, mas o som ainda não está muito animada. Comecei enganar com o microfone sims e eu finalmente ler o manual. Doh! Pensei que eu tinha sido sims rodando o microfone desligado, mas em vez disso eu estava apenas colocando o microfone desligado eixo. Troquei de microfone para o "plano" e que parecia dar-me um som que lembra mais do que eu poderia ter sobre a GT-8. Eu estava esperando que este cenário seria o equivalente de desligar o microfone sim, uma vez que você estiver usando um microfone com uma frequência de resposta plana. Infelizmente, este não é o caso. Existe uma enorme diferença no som quando você virar a partir de fora de eixo e deslocar o eixo em torno microfone. Existe alguma maneira de desativar apenas isto?

FX Cadeia
Eu comecei a jogar junto com os efeitos da cadeia. A primeira coisa que eu notei foi que o ruído era portão no início da cadeia. Boss tem feito um bom trabalho com o portão que lhe permite colocá-lo em qualquer ponto da cadeia, mas o que lhe permite desencadear-lo a partir de outra localização. Eu defini a minha após o pré-amplificador, mas desencadeou na entrada. Funciona bem e me deu um ataque soar mais natural do que tê-lo no início da cadeia.
Também deslocou a DGT (saída simulador), para logo após o pré-amplificador, uma vez que esta parece-me um pouco mais lógico do que tê-lo no final da cadeia.
Comecei a jogar com o Pitch Shifter e atrasar a sua funcionalidade. I definir a coisa para um ligeiro dessintonizar (8 e 6) e os atrasos em cerca de 2msec e 6msec. Isto realmente animado a som.
Isso foi realmente começando a soar bem. Jogando foi effortless. O som estava ainda um pouco sobre o lado estéril, mas que podem ser fixável com algum atraso e reverb.
Eu nivelado minha entrada / saída e ele veio até 11/12. Definir meu contributo ao nível 2DB +. Eu nível acompanhado de todos os meus patches para este número e eles som muito boa. Eu crio todos os meus patches desta forma e eu tenho menos problemas com ruídos indesejados e aliasing. No meu limpar manchas Eu não tenho que usar o NS tão frequentemente como eu fiz antes. Penso que esta abordagem funciona com 99% do tempo e faz com que o GT-8 muito mais fácil de usar.
No entanto, eu não tenho o mesmo sentimento sobre o microfone sims. Boss foi provavelmente a primeira a fornecer um microfone sim, na sua VG88. Eles são experimentados neste departamento, o microfone sims são fiéis: a sua frequência de resposta em minha tela fica perto do que você vê sobre as fichas de dados fornecidos pela Shure, AKG, etc eu preciso fazer para que minha medições, eu usei a "leque completo" ampères, cujo virtual cabina é impossível um plano orador: com ela, você vê muito bem o que faz cada microfone sim ...
Estou bastante certo de que o GT-8 incluído um microfone sim: era um Shure SM57 no eixo, com cada ampères ... Por exemplo, a resposta da freq Marshall sobre a GT-8 mostra um pequeno pico em torno de 5kHz que não pode ser associada com os altifalantes especs; mas pode ser correlacionada com a freq reforçadas pela Shure. É por isso que o tom poderia ser horrível (pensar sobre o Vox modelos no'6); por último mas não menos importante, o mais importante, mesmo estando lá, é claro: com o "off eixo" configurações, eu encontrei algumas muito agradáveis tons. Mesma coisa com as outras opções. Eu uso CADA mic sim, em cada posição (on / off eixo, o centro a partir de 7 cm).
Oh, a propósito: a alta corte filtros também parecem-me bastante importante. Elas dão um pouco do "analógico" sentimento de que estamos procurando.
Além disso, lembre-se que a entrada de Presença Nível ajustamento irá afectar o seu nível global de sinal também ... por isso, se você ajustar-la, talvez fosse uma boa idéia para reavaliar o nível de saída Meter para ter certeza você não está recorte.
Definir o volume de entrada terá um impacto directo sobre o seu ganho controles. Quanto mais você usa o volume de entrada mais ganho (distorção), você receberá dentro de um remendo. O Master Patch Nível é melhor desligar a 100. Ao escrever um patch tentar manter os níveis de efeitos diferentes próximo ... para que o seu não cranking dizer o pré-amplificador e elevando o nível de volta para baixo com um grande valor negativo sobre o EQ. Experimente o equilíbrio. Além disso, eu encontrei que a ½ marca de qualquer ganho tipo volume níveis é um bom lugar para começar, ou seja. OD/50, Pre/50, Patch nível 100, etc. O botão preto eu encontrei para a maioria das aplicações é bom em torno de 2 / 3 do caminho para cima. Basicamente, você quer manter um ligado diretamente na guitarra ampères a nível através da gt8 .. ou relativamente perto. Mantendo-lo desta maneira e, a este nível irá minimizar o ruído e da utilização do ruído supressor. Ao eliminar ou minimizar as definições do Ruído de você rendimento verdadeiro som e mais sustentar. Eu jogo o meu nível de ouvido e, utilizando a entrada, saída e efeito metros.
Escolhendo uma saída Selecione
Esta é uma peça muito importante do quebra-cabeça. Há um monte de sentimentos como a que é um «direito a um" e que para uma utilização. É a minha noção de que ele realmente não importa o que você escolher, o meu melhor conselho seria a primeira passar por elas e ver o que um som melhor para os seus ouvidos e plataforma, e ficar com ela. Aprenda a trabalhar com ela, vai economizar tempo e alguma confusão no longo prazo. Creio que você pode obter um bom tom de qualquer deles, eles são apenas Eq'd diferente. Alguns falta lows, alguns altos falta etc .. Seja qual for o caso, ela pode ser feita até com tom e EQ configurações. Pessoalmente eu uso LINEOUT / PA, não importa o que eu sempre em gancho, (e eu nunca vá direto ao PA) ... é o que pareceu a melhor para mim e minha sonda (s). Tenho agora uma 'sensação' para ele e pode tweak patches mais rápido porque tenho uma melhor compreensão do que suas características.
Ok, agora, para o bom: Ao aproximar-se do GT8 é melhor para separar tudo na sua cabeça em primeiro lugar. Seu olhar para um pequeno preto andar processador, é fácil soltas de vista a intenção desta besta. Quando eu sentar e olhar dela, acho que a superfície passado ... I imagine toda uma sala de amperes, armários, microfones, e uma enorme fila de vibrar caixas ... quebrá-lo em todas as vossas mentes olho. É mais fácil entender este caminho.

Agora que a sua sessão nesta sala o que você vai fazer primeiro? Gostaria de encontrar um primeiro ampères que eu gosto ... Então, eu sempre começo com tudo desligado e depois ligar um pré-amp ... Eu geralmente obter uma boa idéia do que estou depois de muito para que eu não sou só tiro no escuro .. Após decidir o que eu vá com ampères Geralmente faço duas coisas .. Coloque todas as definições de tom de 50 e ouvir o som, então eu coloquei tudo 'DIMED' (@ 100) .. e comparar os dois. Eu, em seguida, voltar normalmente aos 50 pontos, em seguida, marcar algo em adicionar ou retirar o que eu preciso .. Então, antes de eu ir muito louco eu passar para a secção Cab & Mic Sim e usar isso para encontrar a gordura, a nata e alta final eu quero. A maioria das pessoas que pensam COSM é normalmente estéril ignorar o gabinete simulador e só deixá-la para o padrão que muitas vezes produz um som ruim.
Então eu vou voltar para os controlos de tonalidade e ganho. Eu criado o ganho estrutura em primeiro lugar. Isto implica o ganho o ganho manípulo e definição (Baixo, Médio e Alto). Geralmente, vou tentar conseguir o valor desejado de ganho com todas as definições e ver o que eu gosto de uma melhor. Lembre-ampères diferentes apresentam diferentes valores de ganho, por isso não há como regra dourada para onde deve ser definido. Quando eu achar o ganho que eu gosto de voltar para o tom botões, e obter o som tão próximo quanto possível de onde eu gosto dela. Aqui é a parte difícil ... Existe um equilíbrio entre a cabina / mic sim eo tom controles. A cabina e microfone sims são cruciais para uma boa marcação no tom.
Vou-se à entrada do meu ampères, e eu passei todos os Output Selecciona ea maioria deles tinha soado como os tons um cobertor sobre o amplificador. Então, por acaso eu deixei-o na saída Selecione JC120 voltar, eu recusei o triplo no mundial EQ a -10 Ela finalmente parece real e vivo, e nem todos abafado.
Gabinete selecção
Quanto maior a cabina você escolher o mais baixo final e menos elevados final você terá & vice-versa.
Mic Selecção
O microfone seleções que estão disponíveis pode realmente ajustar o seu som ... Mic colocação irá quer tirar a alta final (mais longe) ou trazer as elevações melhor (mais próxima). Movendo o microfone para fora é uma boa maneira de reduzir os elevados final "fizz" ou que "as abelhas em uma jarra 'som. Movendo-lo mais irá adicionar mais de uma definição demasiado "boomy 'ou bassy" fuzz "som.
Você realmente precisa ir para frente e para trás entre a cabina / mic sims eo tom botões enquanto marcação no som.
Como uma regra de ouro que eu sempre deixar um pouco de baixo para fora da fase pré-amplificador, com muita distorção Condução de robalo informação trará um som mais difusos e menos nota / corda articulação. Vamos trazer o baixista backup pós distorção através da Tonalidade Modificar e EQ. Além disso, vou deixar um pouco de alta no final, assim como para evitar qualquer fizz.
Depois de conseguir um bastante bom som que sai do pré-amplificador é hora para polonês-lo. Meu novo favorito coisa a fazer é este o tom Modificar efeito. Eu colocá-lo imediatamente após o pré-amplificador no FX cadeia. Pessoalmente, estou parcial para o ressonador (s). Aqui é onde você pode trazer graves e agudos para obter um bom final apertado baixas e suaves elevações. Também pode ser feito através do equalizador também. Se eu quiser usar a partir da FX FX1 & 2, então eu vou usar o EQ .. Eu também usar tanto o TM e em conjunto para o EQ realmente afinar. Experiência. Se a TM não é só ficar muito lá, depois de colocar o EQ no FX cadeia e afinar com isso. Outra coisa que eu gosto sobre a TM é o fato de que é uma maneira rápida de tweak sólida para uso em diferentes plataformas ... e funciona bastante bem também.
OD / Dist
Agora que você tem a sua base tom conjunto você pode adicionar alguns mais ganho através da OD / Dist 's. Colocá-la antes do Preamp FX na cadeia, uma vez que este é o lugar onde seria naturalmente pertencem. Você pode usar qualquer um som melhor e, em seguida, você pode usar algumas maneiras. 1. para adicionar um personagem diferente para o pré-amplificador tom usando luz ganho. 2. Adicionar um impulso com mais ganho de leads. 3. Use-a como uma fonte principal ganho para limpar manchas. Foi a minha experiência para utilizá-los para um pouco de cor a moderado ganho como eu, pessoalmente, eu gosto do pré-amplificador distorções melhor



CRIE SEU PRÓPRIO SOND SUPER RAPIDO



Recentemente tive a oportunidade de visita com um dos rapazes em um Roland estande no Arlington, TX Guitar Show. Perguntei-lhe várias perguntas sobre a funcionalidade / complexidade do GT8 (porque todos nós sabemos que ele pode ser uma dor real para trabalhar com algumas vezes). Ele andou me ansiosamente por várias muito legal, semi-escondida características que devem fazer remendos edifício personalizado muito mais rápido e fácil! Claro que você pode ir profunda editar se quiser -, mas alguns desses truques podem fazer isso assim que você não precisa.
Primeiro Nível de Quick Starts: EZ Tons
Ver página 24 do Manual do Usuário. Há um número digno de modelos que você pode começar com a construção de um novo patch. Para chegar a eles, você poderá ler o seu manual:
Selecione um patch endereço que você não se importar em cima.
Aperte o botão WRITE.
Em seguida, clique em ">" 3 vezes. Você vai ver "EZ CLEAN 1" no visor. Este é o primeiro modelo básico.
Há cerca de 5 ou mais importantes de cada gênero. Basta girar o seletor dial principal (a grande dial) para ir de um para o outro. Muito cool.Once você encontrar um EZ Tone que está perto do que você está procurando, você pode acertar o botão novamente WRITE para escrever para o seu actual sistema endereço.
That's it. Agora você pode afinar o patch mais se você quiser.
O EZ Tons são semelhantes aos 200 patches de fábrica, mas que têm menos sinos e assobios ligado (alguns EZ Tons incluir FX, outros não). Eles são intencionalmente lá para ajudar os usuários com um "arranque rápido". Eu tentei trabalhar com várias esta noite e algumas são muito boas. Não é mágica, mas útil, para ir em uma direção.
Depois de ter sua base patch feito, você pode querer puxar o Chorus, Delay ou um dos outros FX na cadeia. Há uma maneira rápida e fria para marcar em muitas das configurações mais comuns em um heartbeat.
Segundo Nível de Quick Starts: Quick Settings
Ver página 24 do seu Manual do Usuário (novamente). Use o Quick Settings para configurar várias das configurações mais comuns disponíveis para cada FX e apenas sobre tudo o resto neste besta. Novamente, eu nunca pagou muita atenção aqui, porque Eu pensei que estes eram onde eu deveria guardar meu quickie predefinições ... o que eu fiz foi não perceber que isso é pouco recurso disponível no FX única vez na GT8, eo EQ, e do COMP, eo WAH. Não poderia ser muito mais fácil de usar, quer:
Aperte o botão para o FX você deseja tweak (incluindo o EQ, COMP, e muitos outros ...). Vamos fazer Chorus, por exemplo.
Em seguida, bateu o "<" botão 1 vez. Isto exige o Quick menu Configurações.
Rode o selector principal marcar um horário clique e você verá MONO CHORUS. Transformá-la um pouco mais cliques até chegar ao JC Chorus ... mmm, I like it! Lush.
Talvez o patch não é brilhante o suficiente. Ei! Vamos tweak instantaneamente com o EQ Quick Settings (yeah. cool hein ..).
Aperte o botão EQ.
Em seguida, bateu o "<" botão 1 vez. Bingo ... Quick menu Configurações.
Rode o selector dial principal (como antes) 5 cliques e você verá BRIGHT TONE sobre a ler.
Para salvar os ajustes, bateu duas vezes o botão WRITE ... está feito.
Você pode fazer isso rápido Fixação para quase tudo ... Flangers, Phasers, 2x2 Choruses, Compressores (muito cool), od / Stomps, e mesmo Preamps. Em poucos minutos, você pode marcar em uma boa, o trabalho que usa o tom típico efeitos configurações que você ouve no seu favorito gravações. Você também pode salvar a sua própria Quick Settings.
Agora vai aprimorando
Estou certo de que este poderia ser extrapolados ad nauseum para ilustrar as diferentes maneiras de fazer uma rápida tom edifício (RTB !)... mas este deve ser o suficiente para que você vai. Tratar-se-ia ter sido grande para ver mais sobre isso no Manual do Usuário para começar ... como é agora, eu lhe desnatado e esqueci-la porque ela simplesmente não parecem imediatamente útil no momento. Rapaz eu poderia ter economizado um monte de tweak horas, se eu pago apenas mais atenção. Agora sei uma maneira muito mais simples para começar com manchas ... e você também. Só porque você pode [tweak / profundidade editar] não significa que você tem que (ou deveria).
Não sei se eu tiver quaisquer regras de ouro no que diz respeito a patches, eu suponho que tendem a se concentrar mais na tentativa de obter um ampères tom que parece "bom" em vez de como um tipo específico de ampères, so I'll flip através de todas as ampères até eu arranjar algo que soa como o que eu quero que, ao invés de passar pelas etapas de determinação ampères que gostaria de utilizar e, em seguida, tentar obter o mais autêntico tom de que ampères modelo. Uma das minhas coisas favoritas a fazer é ter um pedaço de papel e de ocultar a exibição ... então você não sabe onde o seu uso em ... e meus ouvidos para determinar os efeitos e bom tom definições ... É fácil cair em números uma coisa, pois é tudo digital. ao contrário de uma verdadeira ampères que é só um lugar entre os números (esperança de que faz sentido) ... Isso ajuda se você sabe o seu caminho em torno da marca também ... mas só para a criação de base OD / Pre ... ela funciona bem. Você pode dizer que tipo de pré-amplificador ou OD no seu caso você batota. mas você não sabe exatamente a um .... experimentá-lo ...
Eis algumas coisas que você pode querer olhar em quando aprimorando a GT-8:
Efeitos da cadeia
Após o seu efeitos na ordem correta pode realmente efeito do som. Existem muitos lugares na cadeia de efeitos, ea ordem em que algumas pessoas têm utilizado para conseguir-lhes um efeito desejado.
EQ configurações
EQ definições sobre todos os efeitos que você usa em conjunto ou como um pode ser uma dor no rabo. Configuração global tendem a ter muito a ver com este problema. Li em alguns lugares aqui que ele é um bom começo por desligando todos os efeitos e executar diretamente através de seu GT-8 sem efeitos que assim nunca. Obter uma boa limpeza som que você estiver satisfeito com ajustando as configurações globais. Depois disso, certifique-se de criar uma cadeia corretamente, colocando os efeitos na ordem correta em que devem estar em, IE atrasos, Chorus, EQ's e distorções effects.Tweaking o EQ no efeito também ajudar a cor do tom em que você está a tentar criar. Exemplo: Só uma distorção sonora que você está tentando criar. A cabeça, o orador cabina, configuração do microfone, e definir o EQ também sobre os efeitos de som que você está tentando produzir.





SIMPLES PASSOS PARA CRIAR UM BOM SOM



Primeiro Passo:
Não se começar a fazer o som utilizando o amplificador, use fones de ouvido. Desative todos os efeitos (eq, stompbox, comp, delay, reverb, fx1 & 2, gabinetes, microfones, tudo). EQ o amplificador modelo que pretende utilizar até você chegar a um equilíbrio som que é aproximado ao que você deseja. o cru ampères modelos som bastante fino, mas não ser desencorajado. vamos carne-los mais tarde.
Etapa dois
Ligue gabinete e microfone sims. Nesse ponto, você deve tornar-se um pouco de som completo. você vai querer rever o amplificador EQ, assim como para acomodar esta mudança.
Terceiro Passo
EQ e comp. Depois você vai querer exercer a função EQ para trazer na plenitude você está procurando. se queixado muito baixos final assim, neste ponto você pode cortar alguns (ou todos), do baixista do seu som. uma queixa freqüente as pessoas têm sobre ampères modelos é o "fizz". Eu encontrei que este fizz é muitas vezes na parte superior Mids da secção EQ. Então, o que eu faço para transformá-los toda a maneira para baixo e usar o "q" selector para encontrar onde o fizz é escondido. Eu uso uma configuração de moderada a baixa Mids para servir como meu principal meados gama controle.
Etapa 4 (opcional)
Outra boa coisa a fazer é trazer no tom modificadores. eles podem adicionar dimensões para o seu som que pode ser falta. Eu gosto de resonators ea gordura mods a mais. você talvez queira tentar usar a presença mod para brighten acima de seu som.
Passo 5
Agora ligue a caixa vibrar. Eu normalmente nunca virar o ganho acima de 30 e eu estacionar o nível 50. às vezes eu virar a direta até 100 e, por vezes, deixo a 0. esta característica pode dar u um efeito semelhante a um lampejo de carro. também, mesmo em alto ganho ampères mods, eu não uso ajustes de ganho superior a 50 com uma caixa vibrar (sem a caixa irei até 100 pesados com ruído gating).
Isto é basicamente o método I've liquidada em fazer com os sons em uma GT-8. seu bem simples. Espero que ele funciona para você.
O GT-8 é um desses dispositivos que é provavelmente um pouco mais complexo do que deveria ser (pelo menos para o mercado, como eles). Eles fazem parecer como você pode apenas plug in e ir na mosca, mas leva horas de tweakage apenas para me aproximar de um bom som. existem tantas variáveis e os parâmetros em que esta unidade pode ser difícil avaliar exactamente o que está errado com um determinado som.
OU
Tenho problema com a primeira parte do presente. Sempre desenvolver sistemas com as artes você pretende utilizá-los com muito menos que há uma razão para não obrigar ... como, a minha pilha é sempre carregado na banda caminhão ... Eu nunca tenham acesso a ela a não ser que estou actuar. Você sempre se aproximar e necessitam de menos ajustes. Você não vai descobrir todo o patch é inútil mediante o amplificador e tem que começar do zero.
CHUMBO SONORO
Um bom lugar para começar a ficar com um bom tom levar para fora do GT-8 é com o EZ Tons na página 24 do manual. Eles são um bom ponto de partida para obter tons básicos. Alguns têm efeitos, e outros não. O tubo anhuma decalcado do GT-8 é suposto ser o TS808 por Ibanez. Utilize um dos retificador sims, ou 5150 para levar algumas boas levar tons. Cuidado com o ganho também ... você não deve ser necessário que ele bata passado 50%. Além disso, tente alguns dos EZ EQ configurações, tenho vindo a utilizar esses e com alguns pequenos ajustes muito bonita pode chegar perto do que você quiser. Minha favorita levar o som do GT-8 seria uma reta T-Amp Chumbo com o EZ EQ definição sobre BRIGHT TONE (deverá ser o quinto). Borrifar algumas ambiente reverberação em cerca de 20% e sons celestiais sobre uma gordura início
Nunca utilize o original táxi ... Na verdade, tenho feito um costume que eu use táxi em quase todas as minhas manchas ... mas aqui é a coisa ... O 8x12 cabina é provavelmente o seu melhor ponto de partida. Digo isso por alguns motivos.
Em primeiro lugar, mata um monte de fizz e traz até a baixa final ... às vezes parece um pouco 'boxy' em primeira ... especialmente em comparação com o original se você fosse a A / B, o 2 .. Sempre que a boa 'sólida' tweaks entrar é na colocação e Mic Mic escolha.
O que eu costumo fazer é pegar o microfone 421 e colocá-lo em qualquer lugar entre centro e 5 centímetros para fora (o 421 só parece ter um efeito mais limpo elevado, e os sons mais transparentes para os meus ouvidos. Dependendo de quanto a alta final está aí. I utilizar o microfone colocação de ajustar as altas. Então use o EQ Preamp post no FX cadeia. Boost geralmente em torno de 4k com um Q de 1 a poucos dB. Outro "truque" que também tenho vindo a utilizar para 'pesados' baixa final. .. para que obtenha bons "chugga chugga 'palm mute glória é: manter uma quantidade justa de baixo para fora da Preamp parte, em seguida, use o EQ em 63 Hz, com um Q de 4 e impulsionar-lo até que você tenha o suficiente baixa final murro .
É a minha conclusão de que uma vez que você passar por cima de 125 Hz até cerca de 200 Hz que não há espaço onde você obterá o "orador Fart" indesejáveis muito boa .... .... Por alguma razão, a 63 Hz Truque parece funcionar bem reais ... pode parecer baixo, mas eu acho que é baixo o suficiente para não peidar o som, e ainda acrescentar que chunk

UP fortalecer seu tom


Uma das diferenças que você está percebendo entre o som do seu ubermetal pedal eo GT-8 é o analógico vs digital argumento. No entanto, o que você tem que entender é que, embora o GT-8 é um processador digital multi-efeitos unidade ", é realmente muito fácil de obter que grassava baixa fim de manter com ele. Um casal de helpful direções:
1) Tente definir o seu [OUTPUT SELECT] modo para Line / Phones. Eu sei que isto não me parece lógico, se você estiver usando um amplificador ( "Por que o som da minha cor verdadeira oradores com um outro orador simulação?"), No entanto, como eu, e um monte de outros usuários aqui no GTCentral, deve ter observado, a Linha / Telemóveis modo, o que é efectivamente destinados para uso em um sistema PA / auscultadores tipo de configuração, realmente modifica o som do GT-8 a uma medida que soa "quentes", se é que isso é um termo que possa utilizar para descrever um processador de som. Ou, alternativamente, com diferentes definições de saída de bagunça.
2) Os seus problemas com chiadeira e chiar, newbie relativamente à minha perspectiva sobre o GT-8, pode ser resolvido apenas por adulteração com a produção registada de cada seção no seu efeitos cadeia. Refiro-me, tente diminuir / aumentar os níveis de determinados efeitos, a fim de reduzir o som indesejável qualidades que você está atingindo. Tratar-se-ia também ajudar se você alternar especificamente a seção pré-amplificador do equalizador, ou seja, baixo, Mids e agudos, assim como o contorno ou a presença, a fim de diminuir o crocante / beefy tom que você está procurando. NOTA: Sugiro baixar níveis, bem como diminuir certos níveis, porque é interessante notar que, às vezes, quando você aumentar o nível de dizer, a seção pré-amplificador, que por vezes reduz drasticamente o efervescente qualidade, enquanto que a lógica normal fizz deverá reduzir quando você baixar o nível. Portanto, é muito uma situação de tweak e jogo, e você vai ter que colocar em um monte de trabalho árduo para emular o som de um análogo processador.
3) Para além do normal EQ sobre o GT-8, há também uma sub-equalizador, sob o FX-1 subtítulo, assim que você pode querer fazer bagunça com essas ferramentas para atingir o seu som.
4) A Global EQ é outro meio de ajustes sua guitarra som. Normalmente, o Global EQ é destinado para ser capaz de utilizar uma certa patch com outra guitarra que não foi programada em. Ela permite que você tweak o EQ níveis ainda mais para que você pudesse imitar, digamos uma Les Paul com uma guitarra Fender.
5) Não use o ruído supressor sobre a GT-8. É a minha experiência com multi-processador de efeitos que adicionando mais efeitos sempre digitalizar o som, e no caso do ruído supressor, ele mata sustain eo tom também. Ou, se você está tendo um pouco estática sibilação, utilizá-la em níveis baixos para atenuar o problema. No entanto, o meu conselho para você seria a desligá-lo totalmente.
Não sei como você está indo sobre como criar seus sons com o GT-8, mas se você estiver tentando adicionar tudo de uma vez (isto é, preamps, distorção, equalizador, etc), você pode querer tentar adicionar apenas um efeito de uma vez e, em seguida, aprimorando-lo ao seu gosto antes de ir adiante. Quando eu comecei a minha programação GT-8, eu estava a tentar juntar todos os efeitos que eu queria em um tempo, e veio com tudo o que eu estava porcaria. Então eu procurei trabalhar com apenas um efeito de uma só vez. Ainda estou no processo de passar pelo preamps, e isto é muito mais time-consuming processo -, mas os resultados são dignos dela. Estou marcação em alguns realmente agradável chunky / crocante sons com o preamps sozinha, e provavelmente vou acabar usando os efeitos adicionais minimamente - pelo menos para os meus sons básicos.
Não se esqueça do Resonators 1 & 2 - grande pedaço de tempo! Eles também incluem Baixo & Hi EQ

DISTORÇÕES PREFERIDAS

Qual é o seu favorito GT-8 distorção definição?
T-gritar com a unidade em torno de 10/20 e do nível de cerca de 50-60. Ponha isto na frente do Limpo Gêmeas sim, e vai aquecer o som bem. Coloque-o na frente de um Marshall sim preparar-se para lamentar-se afastado. É necessário ajustar a preferência pessoal, mas funciona como um grande reforço que preenche o pré-amplificador do tom simpático.

Turbo O / D 25, com pré-amplificador dl / r higain40 ms e bom drive40 anhuma Tube como um reforço: Unidade 0-50, nível 30-60, inferior 10-40, Tom 50. Metal Stack como um pré-amplificador: Ganho Máximo Switch, Gain 10/20, 0-10 meio e assim por diante


retificador mdrn 2 .. ganho 25-30
u pode adicionar T-Scream com a unidade 5/15 nível 50 para saborear
tom modificar: Ressonância 1 logo após o pré-amplificador é um grande adicionar apertado focada em obter uma boa

MS Preamp High Gain 62/Gain ALTA PB / T-Scream Drive 34/SPKR SIM 412 w/DYN57. Definir EQ's ao seu gosto

Limpo twin (ganho = 25) + personalizado 3 distorção (unidade = 80) + eq (no poder metal circulante definições) + tom modificar (gordura)

Scream as a booster +
Rectifier Mdn1 with gain at 75 +
Resonator 1 Lo 5 & Hi 20 +
EQ impulsionar as altas =
Damn Petrucci/Sepultura heavy tone


Limpo Twin com ou sem o T-Scream também é grande.
MS HiGain com a T-Scream é grande demais.
SOLO BOTÃO & SOUND ADVICE

Qual o solo Button não é duplo, pois aumenta (/ aumentos) tanto volume (= pré mestre) e meados gama freq para ajudar você a "cortar-o na mistura". Você pode controlar o volume, mas é isso. Que nunca mais você desejo que você tem que fazer com cessionários. Verifiquei a minha unidade e parecem ter o solo nível mais frequentemente definido para 60.
Então, como você aumentar o SOLO botão para ir mais alto nível, digamos, 140% +? Pressione o botão pré-amplificador e, em seguida, prima> até chegar ao nível do solo ajustamento. Ao utilizar o botão para começar a solo mais alto para fazer o solo eu costumo definir o nível de que em 50-55% e que dá um impulso muito perceptível para mim sobre limpo ou superior ganho patches.
Se as configurações são diferentes para os canais A & B, em seguida, que poderia ser porque você não está vendo que uma grande diferença de quando você bateu no botão solo. Por exemplo, você poderia ter o triplo, baixo, médio ou superior em um conjunto de canais, sem o solo botão, isso fará uma grande diferença no modo como alto é um sobre o outro, especialmente se o pré-amplificador "nível" mais elevado é fixado em um dos que "não tem o impulso no solo. Se você quiser que a única diferença no canal A e B, a impulsionar o solo, em seguida, copiar um canal para o canal B, primeiro certifique-se que estão no canal A e depois aperte o botão uma vez e escrever na tela irá mostrar cópia canal de A para B e em seguida, empurre a escrever novamente no botão e eles serão idênticos. Em seguida, adicione o solo impulso ao canal B e presto você verá uma diferença notável no volume com o solo impulso de dizer 50-60% level.I amar o solo, mas em opção dupla L / R modo, o solo botão só funciona em canal que está actualmente seleccionada, de modo que seu impacto pode ser um pouco perdido. Melhor para usar EQ para acrescentar algumas meados de gama para aumentar tanto amperes. Este
funciona um tratamento. Penso que há uma opção no GT-8 onde você pode transformar tanto solo funções para preamps A e B.
É lá no ctrl pedal escolhas. Solo A & B on / off. É logo depois segure demora e antes patch num inc.
Por curiosidade, pode dizer-nos que EQ freqüências você 'impulso' usando o pedal? Presumivelmente, o seu 'off' é plana EQ posição? Quais são os parâmetros para o seu "na" posição?
Não, realmente não é meu off plana EQ. Eu guardo o EQ ligado o tempo todo, é apenas de diferentes formas.
Vamos usar um jovem da Quick EQ configurações como um exemplo. Digamos que você queira que a Mid Boost e Fat Chumbo no mesmo patch. Os valores são os seguintes EQ



Mid Boost:
Low Cut: Flat
Low EQ: -4dB
Low-Mid Freq: 1kHz
Low-Mid Q: 1
Low-Mid EQ: -8dB
Hi-Mid Freq: 8kHz
Hi-Mid Q: 1
Hi-Mid EQ: +4dB
High EQ: 0dB
High Cut: Flat
Level: +3Db


Fat Lead:
Low Cut: Flat
Low EQ: 0dB
Low-Mid Freq: 800hZ
Low-Mid Q: 1
Low-Mid EQ: +10dB
Hi-Mid Freq: 6.3kHz
Hi-Mid Q: 1
Hi-Mid EQ: +4dB
High EQ: 0dB
High Cut: Flat
Level: -4dB


Se você olhar mais perto que você vê que Low Cut, Low-Mid Q, Hi-Mid Q, Hi-EQ, e Alta Corte são os mesmos valores. Isso deixa 6 valores que têm de mudar. Como você pode ter até 8 atribuições e, em seguida, temos a flexibilidade para mudar entre os 2 EQ's.
Então criámos as nossas atribuições. Vamos configurá-lo para que tenha a desligar nos dará o EQ valores que correspondem a Mid Boost, e com o interruptor ON corresponderá aos Fat Chumbo. Então, nós activar ASSIGN 1, defina a VISADOS EQ: EQ LOW, para definir Min-4dB, defina a 0dB Max, defina a fonte como CTL SWITCH (ou EXP
SW, CTL 1, CTL 2 ... que pretende utilizar), definida MODE para TOGGLE, defina GAMAS LO a 0, defina RANGE HI a 127. O que isto vai fazer é, quando o interruptor está desligado (em sua MIN / LOW posição) será a BAIXA EQ-4dB e quando o interruptor está ligado (no it's MAX / posição HI), a LOW EQ será 0dB.
Depois que você definiu ASSIGN 2. Ela será o mesmo, excepto que o alvo será LOW-MID FREQ, o Min será 1kHz e o Max será 800Hz.
Continue indo até você é feito. Esta foi uma espécie de exemplo extremo, eu normalmente não fazem que muitos atribui a alterar o EQ. Geralmente eu vou usá-la para impulsionar a meados EQ (baixo e alto) e ao nível global. Caso você limitar a sua capacidade de utilização atribui para outras funções, porque você pode ter um máximo de 8 para um patch.
SOLO BOTÃO AUMENTAR VALOR
Estou perguntando se alguém já descobriu uma boa fórmula para fixar o volume diferença entre o seu ritmo e solo patch sons. O que é que vocês fazer (em termos de volume e EQ) ao conceber um ritmo patch e, em seguida, um solo som para igualar?
Eu não gosto de pré-programa diferença de volume para esse efeito, porque eu acho que a diferença de que trabalha em casa não significa necessariamente trabalhar com uma banda. Ou trabalha com um baixo volume banda, mas não um grande volume banda. Ou obras de meu monitor, mas não FOH. Etc.
Dado que só correr em mono, vou à baixa tecnologia não programável solução: correr um Boss GE-7 após a minha pré-amplificador e passo sobre ela para todos os solos (bem como eu quero selecionar o patch). Em seguida, cada sistema tem capacidade de solo, com o montante de impulsionar rapidamente ajustável em uma maneira global

Vamos dizer que a sua estão a fazer alguns crocante ou pesado sonantes ritmo e, em seguida, apenas para a direita de seu banco # 4 pedal, há um outro rotulados CTL, passo sobre ela e lá é a sua adaptação para qualquer sistema em que se encontra. Em 99% das minas que aumenta automaticamente a saída para soloing. Se você está falando de corte por meio da mistura um pouco mais, em seguida, adicione um pouco mais agudos e mais alguns meados de mordida durante o seu solo's.
Gosto do CTL opção, mas apenas de saber muito para aumentá-la para um solo. O que parece estar a trabalhar? Eu sei sobre o GT8 função do solo pode fazer a mesma coisa. Alguém sabe se ele EQ's para mais agudos ou apenas aumenta volume?
Como o "muito" é de natureza subjetiva .. Pessoalmente, gosto de cima é de cerca de 5 -10% .. Apenas o suficiente para acabar com todos os demais da sonoridade! Você não precisa ser alto, mas você precisa fazer para "cortar" através .. Por isso, se você pode fazer isso usando um tom diferente, como sugerido anteriormente (upping os agudos e médios sem soar estanífero), em seguida, ir por esse caminho ...
Com GT-6 e GT-3 eu costumava usar o EQ para proporcionar um nível 3 db-6 db impulso. Eu que lhe é atribuído ao pedal do comando que eu uso extensivamente para soloing / riffing. Com GT-8 que tenho vindo a utilizar a função Solo (novamente atribuído, juntamente com algumas outras mudanças para soloing som). Para mim a configuração 'padrão' canal solo ao nível de cerca de 50 (padrão) -65 faz o truque. Eu definir todos os níveis para o meu patch valor 100. Geralmente, eu jogo o meu nível patches e todos os efeitos são a "nível equivalente" a menos que algo de especial é necessário no patch.
Há um par de coisas a considerar, porém,
1. Este regime tem aplicabilidade geral só se você combinar todos os seus níveis e os efeitos patches, caso você tem que encontrar o justo níveis patch por patch.
2. Lembre-se de manter os seus níveis SOLO sob controlo no domínio digital, ou seja. ao verificar o contador valores, certifique-se de ficar bem inferior a 95% também quando você tem sobre o impulsiona! Caso contrário o sinal poderia clip.
3. Você deve definir o nível a nível jogar, você apenas não pode ouvir o nível exigido diferenças com precisão usando auscultadores ou utilizando quarto níveis. Infelizmente não existe uma rota fácil, você vai por tentativa e erro e afinar os patches; efeitos diferentes modelar o som tal maneira que, embora tecnicamente eles deveriam estar no mesmo nível nosso aural interpretação não está de acordo. Considere também ouvido a sensibilidade de verificar o site para "Fletcher Munson Curve", por exemplo
4. Você precisa ajustar a faixa dinâmica, apenas algumas músicas exigem diferentes níveis impulso que os outros. Não sufocar sua banda membros com seus níveis, tem de ser ouvida, mas não é um concurso loudness
5. É bom ter um pé volume pedal volta para as pequenas alterações a nível global, enquanto jogando
6. se possível, registar a sua banda tocando para saber como ela realmente soa - o nível real saldos podem surpreendê-lo!
7. Outra opção se você tiver uma outra expressão pedal está disponível para fazer uma cessão de um pedal de expressão a nível individual. Por exemplo, tem o seu controle pedal turno em função do solo e tem uma expressão pedal set solo com nível fixado para dizer 10/15 de 50-60 min e max para intervalo. Dessa forma, você pode ajustar o nível solo na mosca. Mais do que uma vez que você provavelmente encontrará seu doce no local não terá de meter com ela muito o resto do show, talvez a alguns ajustamentos para diferentes canções.
Tenha em mente que os níveis sonoros "completamente" diferente quando a sua música no seu quarto ou a um nível cave sua "família" pode tolerar que dobrado viver. Defina o que você acha que é ok, mas certifique-se que tem tempo para se adaptarem e reescrever o patch na mosca quando você cranking o volume.
SOLO ligado o tempo todo?


O GT-8 até agora é um pouco grande unidade, mas eu era o mais difícil ter tempo para chegar a unidade a ser o mais transparente sonantes como o GT-6. Eu raramente utilizado o solo botão, porque eu estava pensando que era um reforço para o canal, para um pontapé em chumbo ou solo. Mas eu comecei a construção de novas séries de patches, e ele ainda estava faltando vibração que o GT-6 teve. Bem me chutou no solo botão, e repor todos os meus ganhos e lá estava ele, esse GT-6 clareza na gt-8.I pensar Roland fez o GT-8 por isso o solo botão agiria como um TS-909, mas o que está realmente acontecendo com as que o solo botão activado, o GT-8 é só trabalho, a 3 / 4 da sua capacidade. O solo parece botão para abrir a clareza da unidade, e torna mais transparentes os patches de forma mais do seu violão é sinal está passando. Utilizar um patch com o wah com o solo botão off, em seguida, experimentá-lo, - há que wah transparente Eu errei.
Em todos os meus patches eu deixar o botão do solo, e quando eu desligar o botão solo criado o novo patch apenas linhas fixas. Teria sido agradável do solo se o botão foi um potenciador para a unidade, mas com a sempre relativa, a sua derrota a finalidade de obter o melhor para fora da unidade. Eu não posso acreditar que algo tão simples mudou todo o som do aparelho.



SOLO SOM SEM BOTÃO


Uso tão pouco ruído supressor ou portão possível. e um compressor ajuda trazer o som eo tom modificar vai ajudar a trazer a alta ou baixa meados sons. Quanto à distorção quando se usa o GT-8 você tem que compensar a alta captadores por isso você tem que virar para baixo ou de fora do pré-amplificador ou distorção. mas é aquilo que a sua preferência para escolher o que você deseja dist. metal zone, tubo anhuma torta e um grande regalo é o que eu gosto. mas como o outro membro disse que a melhor maneira de chegar a liderança com o som é bom costeletas.
Quanto à GT-8 tem de ajustar para obter o som que você deseja, mas quando você vale a pena fazê-lo.
Experimente algo diferente. Por exemplo
Dual Mono
A. Ch Limpo Twin com brilhantes sobre, 2x12 cabina.
Ch B. Líder com Stack 8x12 cabina.
4 .-10. ms atraso entre canais.
Basta experimentá-lo e ver o que acontece
Não muito reverb e demora um pouco para saborear talvez.
OU
O "Solo" é completamente desnecessário botão para obter uma boa pista tom. Se você não sabe o que faz com o seu som, que pode fazer mais mal do que bem. Eu raramente utilizá-lo e posso ter uma variedade de tons levar Eu estou muito feliz com.
Aqui estão algumas coisas a considerar:
Certifique-se de não cortar os médios. Mids são o que contribuirá para uma gordura, o corte de chumbo tom. Não use muito ganho, mas apenas o suficiente. Você vai ter que perder tempo com os ajustes de ganho um pouco para encontrar o doce local. Algumas pessoas adicionar um pouco compressões (colocado antes da distorção do curso) para dar um pouco mais "oomph" e para aumentar a sustentação. Tente adicionar um pouco de atraso na mistura. Algo na faixa 200-400 mseg e definir o mix entre 10/20%. Quer apenas o suficiente para engordar o som, mas não tanto que ele fica no caminho e destrói a sua clareza. Estas são apenas diretrizes gerais e que realmente vem para baixo para ter um bom sinal distorcido para começar. Há muitas discussões aqui sobre a forma de obter um bom distorcida tons. Se você ainda não leu os já, eles são o lugar para começar.




MULTI-TONE patches



Tenho algumas músicas criadas para usar 3 ou 4 vezes tons --- todos no mesmo patch. Isso provavelmente seria difícil de fazer sem um FS6 acrescentado para os dois sub controle pedais, mas aqui está um exemplo:
Vamos dizer que a canção começa com um tom crocante ritmo ... Eu criar este tom ampères sobre «A». Em seguida, uma vez que esta atinja o primeiro versículo Preciso de um som limpo, por isso criou Sub Controle 1 (que seria pedal 'B' sobre o FS6) para desligar o Preamp e ligar o Chorus. Então, digamos que ele vai para o pré-coro e eu preciso crocante o tom novamente, então eu acertar o 'B' sobre o pedal FS6 novamente e tenho a volta no pré e ao coro desligado. Em seguida, o Coro parte da canção vem e eu quero um som tão alto ganho eu tenho o pedal CTL sobre a GT-8 setup para mudar para o pré-amplificador "B" e ligar o tom e Modificar o EQ. Após o Chorus permite dizer Eu preciso de um impulso para um solo .... Eu tenho a minha GT-8 de forma que, quando eu bater o patch número pedal um segundo tempo que gira sobre o solo no pré-amplificador (esta definição é particularmente GLOBAL!). Então, vamos dizer, vamos através da música por um tempo e fica para o outro ... talvez mellows fora um pouco e eu preciso de um tom limpo molhado com um pouco de um impulso ao corte por meio da mistura ... Eu criado pedal 'A' sobre a FS6 transformar a PRE desligado, vire o OD / DS, em bloco (eu tenho o "reforço" seleccionado) e ligar um Phaser.
Lá você tem que - 4 tons diferentes (5 se você contar o impulsionou solo) sobre todos um patch. Pelas minhas contas eu só usado 8 do possível 9 atribui (8 + uma variável sobre o pedal CTL dedicado). Isso não contando ainda que outras coisas que você pode ser capaz de adicionar utilizando o pedal eo EXP EXP switch.Sometimes este tipo de coisa não vai funcionar por causa da canção estrutura e os tons que eu preciso. Às vezes tenho de utilizar a dupla no Preamp / modo mono, o que frustra os Chan A / B switching opção. Às vezes eu uso muitos dos efeitos da GT-8 blocos que eu preciso para fazer remendos 2/4 por apenas uma canção. Normalmente eu possa mantê-lo a 1 ou 2 embora. Ele faz a vida muito mais fácil do que quando eu tinha a GT-8 e todo um banco de patches foram necessários para apenas uma canção ... Se fosse esse banco 2 e queríamos ir para a próxima canção imediatamente e os patches para a canção que estavam no banco 12 ... que uma grande quantidade de escutas "para chegar lá.
Usando o Modo Manual abre ainda mais as possibilidades de combinações dentro de um sistema semelhante. Pelo pesados levam patch eu uso, penso que há 5 ou seis combinações utilizáveis dentro desse um patch.
A configuração eu normalmente uso tem o pedal CTL comutação em modo manual. Isto dá-me acesso à minha escolha canal, delay, chorus e fx2 on / off controles. Ao utilizar o modo manual para alternar ampères canais, que liberará o meu número global cessão pedal para ligar o modo solo.
Dentro desse sistema, tenho a EXP PB conjunto para mudar fx2 entre Vibrato e os Feedbacker. O EXP Pedal controla tanto a nível da Feedbacker ea taxa do Vibrato.
Isso tudo gera uma grande quantidade de flexibilidade em um patch. Alguns poderão argumentar que deveria ser apenas o uso de diferentes sistemas, mas eu não gosto de mudar bancos dentro de uma canção e, muitas vezes, os 4 remendos (e quatro manifestam's) simplesmente não oferecem suficiente variação quando estou em uma hora prorrogado .


NOISE SUPPRESSOR KILLS SUSTAIN!


Alguém pode me ajudar aqui com a sustentar cada vez mais da minha GT-8, fui ficando um bom tom, mas a única coisa que falta é saudável sustentar que eu costumava ter antes da GT-8.
2 coisas simples tentar.
1 - compressor sobre uma baixa definição talvez 2:1. Coloque este pré-amplificador antes do sinal em sua cadeia.
2 - tentar um efeito OD (como t-anhuma, ou Warm OD), com baixa definição e ALTO GANHO definição de saída. Coloque este pré-amplificador antes do sinal em sua cadeia.
Cada uma dessas notas irá ajudar o seu cantar.
Não se esqueça do Ruído de, pode-se reduzir significativamente a sustentar o limite fixado é demasiado elevado ea libertação demasiado curto. Para mim, é o principal culpado que mata sustentar. Isto pode parecer maluca, mas às vezes eu vou usar um compressor na frente do pré-amplificador e um limitador após ela - ambos com definições muito conservadora para evitar excesso ruído. Experimente. Veja se ele funciona para você.
No que diz respeito ao ruído supressor, eu tendem a confiar no meu volume botão para controlar o meu nível de ruído mais do que o NS. Ter certeza de que os NS exclui qualquer linha ruídos estranhos, mas eu não dependem dele para redução do ruído que ocorre quando o volume da minha guitarra está aberta. Você pode fazer a mesma coisa com o Expressão Pedal definido para ser o seu volume pedal também. Apenas certifique-se de colocá-lo antes e depois do Preamp Delay ou Reverb.
Uma boa regra para ir até se você achar que tem para nós o NS = é menos mais. Quanto mais você usa NS sobre a GT-8, a mais ele vai tirar a sua sustentação. Quando eu uso meu se eu usá-lo em tudo o que mantê-lo em 1 ou 2. Se você está tendo um problema do ruído tente transformar sua pré ajustes de ganho para baixo, mesmo com o nível pré-amplificador para 50-60%.
Você deve definir ambos os valores a zero, em seguida, aumentá-los até o seu natural em manter inalterado.
Eu normalmente uso um Metal Chumbo amp (ganho médio interruptor, ganho em 107) com apenas Reverb e posso ficar sem por NS a todos. Eu não confiar no NS para parar o ruído quando o volume é o meu violão, mas em vez dependem dele para suprimir o ruído quando o meu volume é nulo. Eu não tenham encontrado uma necessidade de usar compressão ou limitação para sustentar. A única vez que eu uso é para limpar manchas compressão para obter um som especial.
Um compressor é simplesmente um VCA - Voltage Controlled um amplificador. Ela transforma automaticamente é volume para cima ou para baixo com base em o volume de entrada. Quando se vê qualquer sinal, que é quando está no seu mais alto (e ruidosos também). quando a compressão é usado com distorção, as coisas podem ficar real ruidoso reais rápido.
Qual é a sua FX1 fazendo? Como é que você tem seu EQ set? Como você tem o seu conjunto pré-amplificador?
Sua geralmente fácil basta clicar mestre ir para ativá-la para baixo limiar toda a maneira, ouvir o Buzz! transformá-la até ela ficar livrar de mais do mesmo (não de todos é que vai matar seu sustentar) mina é fixada em torno de 25-35 mesmo com a maior libertação é a mais ruído honestamente eu manter meu cerca de 30/30, mas vocês vão variar mais do que provável, e pode ter mais ou menos, dependendo da forma como você tem muitas coisas acontecendo no patch.
Eu geralmente só para usar o Comp Limpo sons, para dar-lhe um pouco de punch.Compressing um som pesado pode realmente ter um efeito adverso quando você está jogando pesado ritmo, já que rouba toda a sua dinâmica jogar. Gostaria de sugerir apenas chutar ele no seu Solo sons, se de todo.
Um monte de pessoas utilizam o Obrig antes do Preamp, mas tentar colocá-lo após a Preamp por menos ruído. Se você estiver usando o limitador, ele deve ser colocado na parte final do FX Cadeia. Como Admin mencionadas, utilizando um tubo anhuma vez das Obrig poderá lhe dar uma melhor sustentação.
Você mencionou que você está usando a Dupla L / R Pre, mas também os tons Modificar. Você verá que a TM, se for utilizado após a pré (que é onde ela funciona melhor), irá soma do sinal, para um sinal mono, e se você estiver usando uma Ch Delay tempo, pode causar progressiva. Sugiro usar o Dual Mono opção com a TM ou Único Pré.
Não se preocupe, a característica que eu estava descrevendo com o ns2 pode ser aproximado com o GT-8. Para recriar o ns2 loop usando a configuração GT-8, faça o seguinte (eu uso o Sr. Sleepy's editor):
Defina o seu GT-8 NS para que ele está localizado após a distorção e ampères sims na cadeia.
Vá para as configurações para a NS, encontrará algo chamado um "Detectar" parâmetro. Trata-se de definições são: "Entrada", "NS input", "FVOutput". Selecione a guia "Input" configuração.
Agora, o GT-8 NS deve estar a olhar para a sua próxima guitarra sinal (não transformados), e usando este sinal à porta de som após o amplificador / dist sims. Eu garanto que, quando devidamente configuração, este irá matar qualquer CRT buzz, ou ruído, que está tendo problemas com e ainda deixar-lhe com abundância de sustentar.




Shoegaze SONS



Remover sinal seco do seu reverberação soa um pouco para instantâneas Kevin Shields. O atraso da urdidura configuração pode ser grande, mas cautela e manter a profundidade baixo para começar com você ou em vez de ir psicadélica valentine-esque.
A Bi-Phase Phaser definir a muito lenta é muito divertida. Muito Porl Thompson.
O Flanger é um pouco mais de um artigo de saldo na GT-8. A ressonância controle pode ser muito dura, por vezes, no entanto, a separação em estéreo é muito bom para meros mortais.
Sinal seco = direto Nível.
Se você reduzir a onda sobre a forma Tremelo você obter um bom efeito suave Trinado. Muito Lush.
Não se esqueça de usar o corte sobre a reverberação baixo para parar o lodo de fixação pol
embora este .... .... tente usar a expressão como um pedal pitch bend (-1) para obter o Kevin escudos whammy bar efeito .... usar uma das digitais atrasos, tremolos, reverbs e na sua cadeia. não se esqueça um compressor na frente para nivelar as suas tonalidades.
shoegaze bandas mais complicado não tem tons de toque, só várias camadas guitarras. Ride era bem conhecido por usar apenas um ds-1 distorção indo em um Marshall amp.
Você bateu o botão quando você mencionou uma determinada banda do senhor Shields'.
O truque com o reverb é a densidade ea frequência de corte. Quanto maior a densidade = o mais ouvir as paredes. Quanto mais você corta o efeito = o mais baixo que tirais o barro na reverb.
Uma coisa que usei recentemente foi um estéreo pitch shift detuning compensada com uma panela na frente dela. Porque PS1 é canal esquerdo e direito é PS2 canal você pode configurá-los até dessintonizar por um pouco - e depois coloque o pan efeito na frente dela e máx fora da profundidade, no entanto colocar muito pouca onda forma e uma rápida taxa. Torna o som shimmer em estéreo.
Já tentou o Passo Phaser ainda?
Phaser Cada etapa tem uma taxa. Isso é normal fixado para Off.
A medida impede a varredura progressiva para uma fração do tempo e, em seguida, desenvolve a partir desse ponto novamente.
Em que é extrema configurações que você pode obter o som de um instrumento similar Mandolin rodando por aí.
Com Limpo sons que você pode realmente ouvir a intensificação acontecer. Sugestão: começar em 50 para que você possa ouvi-lo em seguida, ajuste a gosto.
OU
Estou em shoegaze, indie, etc minha sangrenta valentine, ride, slowdive, autolux, medicina, etc, dei o meu pedais há cerca de um ano, porque eu demorei 20 minutos para configurar e agora que sou um velho homem de 31 estou demasiado impaciente para lidar com pedais e cabos .... daí eu agora jogar somente o gt8. No que diz respeito ao sonhador, efeitos atmosféricos o som que você vai encontrar um par de coisas óbvias no que diz respeito à gt8 ... especialmente se você é um desses clássicos / vintage pedal tom snobs como eu era:

1. Os reverbs chupar
2. As distorções / od 's estão OK, no máximo, e você não pode ser executado em duas séries
3. Pitch shifting efeitos chupar
4. Se você gosta do seu ampères tom então ficar com ela e usar o PREAMPS como um impulsionador.
5. Você precisa obter GT8 Editor agora!
6. ATRIBUI são a coisa mais importante a GT8 tem para oferecer (além de ampères sims) para utilizá-los para seu proveito.
Você pode obter uma boa shoegaze, sonhador, ethereal tons da GT8 mas irá demorar algum trabalho. Você será muito tentados a continuar a usar sua distorção e pedais wah pedal ... talvez até o seu externo reverb. Mas lembre-se, você pagou por conveniência, e não para a qualidade individual de cada efeito e que a única pessoa que vai ouvir a diferença quando você está tocando ao vivo.
BOSS
PREAMPS, CANAIS SPEAKER & SIMS

Preamp comutação


Você pode configurar um patch e especificar o que você deseja ampères sim no canal A e outra no canal B. Defina o pré-amplificador para o modo dual-L / R. Defina o volume do canal A para o canal 50 e B para 0.You então podemos ir para a seção Assign e defina o seguinte

Assign1
Trgt ChA:Pre Level
Min:0 Max:50
CTL Pedal Toggle
Range Lo:0
Range Hi:127

Assign2
Trgt ChB:Pre Level
Min:0
Max:50

CTL Pedal
Toggle
Range Lo:0
Range Hi:127


Você pode usar o mesmo pré-amplificador ou mesmo diferentes. Outra coisa que você pode pensar que é legal é se você configurar o Expression pedal a desvanecer-se entre os canais. Outra coisa que pode ser arrumado se configurar a atribui utilizando o pedal interno a desvanecer-se suavemente para frente e para trás entre eles. Tantas opções para tentar isso é definitivamente muito bacana! Espero que é o que você queria saber!
Eu estava interessado em tentar a mesma coisa com o pedal de expressão fade para frente e para trás e ele funciona muito bacana. Aqui está como definir isso.
Não exatamente o mesmo que acima, mas altere o atribui a esta

Assign1
---------
Trgt ChA:Pre Level
Min:0
Max:50
EXP Pedal
Normal
Range Lo:0
Range Hi:127
Assign2
---------
Trgt ChB:Pre Level
Min:50
Max:0EXP Pedal
Normal
Range Lo:0
Range Hi:127


O "50" no cessionários devem ser definidas para o pré-amplificador nível máximo que você deseja que seus patches de ter. Se você mudar o canal para o modo D-Mono pedal de expressão torna-se um rácio ajuste para a quantidade de Cha para uso com CHB.
Para usar o pedal interno para mudar de forma harmoniosa para Cha CHB e novamente quando você pressiona o pedal CTR é factível,. Demora 4 Cessionários e você cant use o pedal CTL para esta tão longe quanto eu posso dizer, você tem que usar a expressão pedal. Então aqui está a configurar. Faça o mesmo que o anterior, excepto para os dois exemplos atribui.
Defina o atribui à seguinte


Assign1
---------
Trgt ChA:Pre Level
Min:0
Max:50
Internal Pedal
Normal
Range Lo:0
Range Hi:127
Expression Pedal-H
Time:30
Curve:Linear
Assign2
---------
Trgt ChB:Pre Level
Min:50
Max:0
Internal Pedal
Normal
Range Lo:0
Range Hi:127
Expression Pedal-H
Time:30
Curve:Linear
Assign3
---------
Trgt ChA:Pre Level
Min:50
Max:0
Internal Pedal
Normal
Range Lo:0
Range Hi:127
Expression Pedal-L
Time:30
Curve:Linear
Assign4
---------
Trgt ChB:Pre Level
Min:0
Max:50
Internal Pedal
Normal
Range Lo:0
Range Hi:127
Expression Pedal-L
Time:30
Curve:Linear

Quando o dedo do pé é Cha será em baixo. Quando você levantar o dedo do pé, o ACS vai desaparecer e CHB irá desaparecer em harmonioso. Quando você baixar o dedo para baixo CHB irá desaparecer e Cha irá desaparecer em harmonioso. Você pode personalizar isto em algumas maneiras diferentes. Você pode alterar todos os "30" está na atribui a uma maior / menor valor para alterar a quantidade de tempo que leva a desvanecer-se canais para dentro e para fora. A curva pode também ser alterado, se assim desejar. Se você definir o modo de canal único, então a expressão torna-se um bom pedal fade in e fade out pedal. Se você definir o canal para o modo D-Mono então você obtém uma transição suave de um canal para o canal B em uma MONO configuração


QUE AMPS corresponde MODELOS PARA QUE?


Stack = crunch Marshall JTM 45
Selvagens crunch = Hiwatt, brilhante canal
Jazz Combo = Polytone minibrute
Liso unidade = Boogie Mark 1
Mild Boogie Mark unidade = 2
MS Alto ganho JCM = 800
Metal Stack = Dual retificador (r-fiers são triplos recs)


Pense em termos de pré-amplificador 7 tipos disponíveis ao criar um personalizado pré-amplificador; Desconfio da pré-definidos todos os modelos listados acima são expressas em termos dessas mesmas 7 tipos


JC Clean (Roland JC-120)
TW Clean (Fender Twin)
Crunch
VO Drive (Vox AC-30TB)
BG Lead (MESA / Boogie)
MS HiGain (Marshall)
Modern Stk (MESA / Boogie Dual Rect.)

A primeira Mesa modelo na GT-8 é o Mark IV com os seus diferentes canais e ajustes ... "Poder stack" poderia ser o Marshall com controles ativos utilizados por Slash ou Alvin Lee (eu não lembro o nome). The Edge chumbo é um dos sons fornecidos pela Hughes e Kettner Triamp, creio eu. O modelo é talvez um Blues Fender Blues Deville. O arrocho permanece indefinido ... Afigura-se a reproduzir o poder tubo distorção de um combo (se você empurrar duramente o poder secção e se a coluna é "normal", não importa a marca do amplificador: o som será o mesmo). Como o equalizador é um "pré" tipo, é sim uma Fender ou uma Fender variação da OMI.
NB: o "pré" EQ funciona antes da distorção do amp. É fácil reconhecer uma tal EQ, desde quando você definir o controle sobre cada tom zero, não há som ... Ampères com um "post" EQ irá sempre produzir um som, mesmo com toda a rede em tom zero. A Fender's e seus clones têm um "pré" EQ. A maioria dos Marshall tem um "post" EQ. A "pré" EQ é muito mais difícil de configurar (se você manivela até o baixista, é uma boa barrento).
















PREAMP CONFIGURATION

Com a GT8 pode utilizar dois preamps dentro de um patch em poucas maneiras diferentes. Single, Dual Mono & Dinâmica. Existe também um interruptor Solo que irá adicionar um pouco mais e ganhar um pouco reforçada midrange de leads. Eu às vezes irá utilizar o solo interruptor na posição ON, porque eu gosto do tom melhor para começar.
Em único modo que você pode configurar um sistema como um canal normal comutação amp. O conjunto é um pré-amplificador para um som mais limpo e do canal B está configurado para um overdriven / som distorcido. Eu, pessoalmente, na sua maior parte, gostaria de usar o mesmo pré-amplificador, neste modo a manter a continuidade de uma única ampères som / tipo. No entanto, também vem a calhar para utilizar um tipo ampères para emular diferentes plataformas. Uma que me vem à mente seria SRV e limpar o seu tom e sua Fender overdriven Marshall tom.
Dual Mono modo é muito útil. Ela pode ser usada para misturar dois preamps juntos. Utilizando dois preamps realmente você pode marcar em algum grande som. Você pode adicionar o que falta é um com o outro. Quando em modo dual, um novo parâmetro abre-se e vai permitir a volumes variáveis de atraso entre os dois preamps. Enquanto isto pode dar-lhe um som mais gordo efeito estéreo também irá adicionar uma fase boa para ele. Como uma espécie de Phaser presa em um local. Isto é devido ao cancelamento de frequências, porque o som torna-se ligeiramente "fora de fase". Dependendo do valor do atraso que irá cancelar a algumas freqüências e reforçar outras. Você tem que jogar ao redor com diferentes valores de ouvir um som melhor ... cada milissegundo irá mudar essas frequências. Outra coisa que vale a pena mencionar, quando se combina dois preamps o nível de saída sobre o preamps terão de ser reduzidas em seu conjunto, um rendimento maior nível de saída do que quando utilizadas separadamente.
Dual Stereo modo rota pré ambos canais, um à esquerda e um para a direita. Isto irá adicionar um maior campo para seu som estéreo apenas se você estiver usando uma estéreo setup.Dynamic modo permitir-lhe-á «automaticamente» alternar entre dois preamps dependendo violão volume e / ou escolher dinâmica. Uma coisa fixe I've conseguiu usar isso para se usar dois da mesma preamps ganho com diferentes níveis de emular um único canal tube amp. É essencial para configurar a sensibilidade adequada para obter a mudança que você quer que ele - cada sonda será diferente. Demora um pouco de ajustes, mas o que você começa a direita faz um excelente trabalho. Outra maneira óbvia para configurá-lo seria a utilização de um ritmo e um limpa conduzir som distorcido, no entanto pessoalmente eu gosto de usar um pedal para isso.
Sugestão Dual L / R com uma tabela pré-amplificador de um lado e um sobre o outro pré-amplificador Marshall panned uma acentuada à esquerda do outro duro direito



GLOBAL PREAMP SETTINGS


No menu Sistema existe uma opção para definir o Preamp globalmente (para que tenham as mesmas configurações em todos os Preamp patch). Como eu já tenho toneladas de Live configurações (para uso com o meu Marshalls) Eu pensei que essa poderia ser uma boa forma de evitar ter de criar uma carga de remendos separados especificamente para DI-ing. Se eu pudesse encontrar um Pré-Amp, para que imita o meu Marshall's limpa canal eu poderia usar o meu viver sons existentes sem ter de tweak-los. Normalmente, o Pré-Amp é definido como "patch", que significa que você pode ter um Pré-Amp diferente para cada Patch, ou mesmo nenhum (quando se usa uma guitarra com amp). Usando o Valor Disque isso pode ser mudado para "Sistema", onde você pode criar um global Pré-Amp, que será utilizada em todos os Patch. Basta pressionar o botão Pré-Amp e colocar nas configurações que você necessita. Estas definições são guardadas automaticamente - se tornou o "Sistema" Pré-Amp definições. I've conseguiu encontrar uma agradável Pré-Amp criadas e as definições estão a seguir: --

Ch. Modo: Single
Selecione Ch: Um Ch
Pré-Amp Tipo: MS1959 (1)
Ganho: 5 (para assegurar cristal limpo som quando necessário)
Bass: 43 (D Open String fica bastante boomy se este está demasiado alta)
Médio: 37 (Baixa valores crisper fazer o som, sem ter sua cabeça).
Agudos: 35 (Maiores valores podem trabalhar em volumes baixos, mas som quebradiço quando jogou alto)
Presença: 0 (muito baixo, mas soa bem aos meus ouvidos)
Nível: 100 (isto torna-se o baixo ganho definição)
Gain SW: Médio
Solo SW: Off
Solo Nível: 0 (Isto não faz qualquer diferença)
SP Tipo: Original (Se não está estragado - não corrigi-lo!)
Mic Type: DYN57 (Old fiel Shure SM57. Este é o mais brilhante sonantes microfone na selecção).
Mic Dis.: On Mic (Simula o microfone apontando para o orador, em vez de toda ela. O som mais brilhante).
Mic Pos..: 2 centímetros (Simula a ponta do microfone apontando 2 centímetros do centro da coluna. Não é bem o som mais brilhante).
Mic Level: 100
Direct Level: 0


O QUÊ? PREAMPS NÃO!


Eu estava começando a pensar sobre amaragem a 8 para algo menos complicado (tech 21 tri-AC), mas depois eu percebi que tenho escutado muito tom a partir desta caixa e pensei em tudo o que eu tenho feito para alcançar dinâmica jogabilidade e claro / tom presentes, e era tão simples que me fez sentir burra. Tomei a preamps fora do circuito fechado. e BAM! foi instantânea sonho tom, dinâmica e actual, algo cada um dos preamps está faltando OMI
Então, quando o meu velho configuração a ser utilizada T-ampères modelo e alterar em tom FX1 e EQ e compressão de som ok, agora o seu Warm OD pedal com ganho em cerca de 10 e um limitador eq, não mais usando uma FX1 ou 2 banco para modificar tom (cause I don't need it!)
Esta base tom Criei meu soa como Jazz Chorus preamps mas não faz com que tenha um pouco de mordida do "OD quente" (porque o jazz é o coro limpias guitarra ampères já feito)
mas também ajuda a que eu tenho uma guitarra MIDI completo para tornar subjacente tons e acompanhamento para mim
É geralmente uma (ou mais) dos três problemas se você não consegue ouvir o seu equipamento em uma banda situação:
1. Você está executando demasiada distorção ou hora-based efeitos (chorus, flange, ...).
2. Você está executando muito graves e agudos (aliás não chega Mids).
3. O resto da banda é muito freakin 'alto!
Eu estava usando o preamps (principalmente o T-amperes) e um gabinete 4x12 emulação sm57 emulado com um microfone na


linha / telefones definição de saída. isso soa bem, mas depois de alguns meses atrás eu fui a preamps completamente e agora é só usar o Warm OD vez JC120 e da definição de saída e de retorno que soa em sua cara!
OU
Existem muitas variações sobre o uso de efeitos, mas não preamps. Um Acho muito gratificante é: eu tenho uma Fender Bassman ampères que eu amo o tom de. Tenho um redemoinho A / B switch. Portanto, posso executar uma linha directa para o Bassman da minha guitarra, e outra linha para o GT-8 transformando todos os preamps descolagem e utilizando apenas atrasar ou reverberação ou outra modulação, e executar o que na minha Roland KC-300. Isto mantém o belíssimo tom do Bassman e acrescenta qualquer efeito eu quero - enche o quarto lindamente. O GT-8 faz seu som cor alguns, mesmo com a preamps desactivada, pelo que esta A / B opção é a melhor dos dois mundos.
Outra opção, mas não tão bons, mas ainda agradável. O Bassman tem dois canais que podem ser utilizados simultaneamente. Então, eu possa voltar a usar a A / B switch e ter uma linha directa para o brilhante canal e, em seguida, também podem ir através do GT-8 para o canal normal com qualquer e todos os efeitos eu quero o preamps fora, isso funciona muito bem também .
E uma última opção para a gravação. Posso fazer novamente a A / B e microfone a Bassman directamente, e em seguida, execute estéreo fora do GT-8 em meu Daw, por isso estou usando um total de três faixas para gravar uma guitarra parte. Um deles é o Bassman tom direto no centro, e os outros dois canais são estéreo efeitos - isto é muito doce.
OU
Estou escrevendo este motivo que tenho vindo a tentar obter um som digno da minha GT-8 por um longo tempo. Não me interpretem mal soa parvos doce através de um plano amplificador / colunas. Quando eu ligá-lo para a minha M-Audio DX4 monitores, soa assassino.
Principal problema desde o início tem sido com o som ao vivo através do meu amp. I've messed comum com todas as opções como diferentes configurações de saída, todas as diferentes sims orador, incluindo o costume queridos, EQ mundial e tudo isso. Nada funcionava.
Linha / Fones é o mais versátil definição de saída, a sua cor, e que permite o orador sims para ser ligado ou desligado. Bem hoje eu vim para a realização através do orador que jogar sims na minha ampères shaves demasiado largo das altas, e sem colunas sims ligado, a sua maneira muito efervescente. Portanto, a chave para encontrar parecia um meio caminho entre os dois.
Bem que eu tentei obras realmente grande, a OMI. O que fiz foi INIT. um patch e ligado ao PRE e jogou-o no início da cadeia, apenas um que eu gostava de jogar através da DI, quando ela pareceu boa. Então eu definir que todos os controles da PRE em 50, e definir o ganho de gostar 70-90, na medida em que Ballpark, para o amplificador eu escolhi para usar.
Então eu o EQ ligado, e ele bateu logo depois. Mobilizadas a última FX Preset "Flat" e salvou o patch. Então fui para a Alta Corte controle do EQ e fui entalhe por entalhe, e jogou um pouco de cada vez. Eu tenho que acabar 4kHz corte. Era um local para a minha doce amp.
Eu gostaria de saber se outras pessoas que vêm de toda esta situação e usá-la ou não. Ou, se esta é a primeira espécie de tempo que alguém tenha sugerido como uma alternativa. Parece que a combinação natural roll off de uma ampères oradores juntamente com a GT8 orador sim apenas shaves off forma demasiado altas.
Palestrante sims forma personalizada são apenas filtros passa baixo, de qualquer forma. Portanto, esta alternativa é o tipo de como ter uma base baixa filtro passa, mas o ponto de corte é ajustável.
Todos os do GT-8 preamps som realmente fantástica e crível agora.
Por favor, deixe-me saber se alguém acha isto útil ou não. Dê-lhe uma tentativa.
Atenciosamente, O meu amplificador está um Marshall MG250DFX.
No microfone configurações, se a sua sonoridade muito abafado, cortou o microfone nível para 95% a partir de 100 e aumentar o directo a partir de 0 a 5% que vai trazer a mais alta do fim. Se você for demasiado elevado tho trará de volta o som efervescente. Para a maioria das pessoas entre 3-10% para a direta é o que funciona melhor.


SPEAKER SIMS

Passei muito tempo com esta unidade e de ter chegado à conclusão de que um verdadeiro orador integrante de gabinete é tão bom sentir e tocar ... e minha resposta final gozo tocar guitarra que eu relegado a utilização de colunas simulações para o benefício de gravação só.
Eu usei a crer que apenas tubos e colunas em conjunto poderia fornecer o referido sentir e resposta, mas, para mim, eu encontrei êxtase de estado sólido usando um amplificador (Carvin HT150 em ponte mono 8 ohm mode) em uma Mesa Boogie TQB 1x12 "(90W Celestion). O aplicável Saída Escolha eu escolho é COMBO Retorno. O resultado é muito satisfying.My guitarra é uma Ibanez JS1200 cujos electrónica "pode produzir uma ampla gama de sons agradáveis. Eu alimento presente na GT8 e as 8 da Esquerda / mono saída para a Carvin 150W ampères cuja produção é adepto a motivar a 90W Celestion. Isto tem provado que uma excelente aplicação que satisfaz a minha necessidade de sentir e de resposta.
Eu resolvida nesta configuração após muita investigação e análise (julgamento e
erro), pois o orador sims, assim como outros, sempre pareceu para criar outro grau de separação entre mim eo que eu estava ouvindo e senti quando utilizada em conjunto com uma completa gama de sistema de colunas.
Agora, para a gravação ... aqui é onde eu preciso de várias coisas - calma! e muitos sons diferentes cabina e microfones. O GT-8 entrega. Para minhas necessidades, não se importa quão bom jogar reage quando se sente ou gravação. Eu confiar menos no leitor / tom interação. Meu foco é obter uma faixa para baixo com o mínimo de espalhafato digno e com qualidade e em isolamento acústico para que possa ser inserida em uma mistura e é facilmente exequível.
Para fazer isso, vou iniciar o orador sims no dia 8 e, em seguida, encontrar um tom. EQ neste momento é algo que eu mixdown guardar para quando ele pode ser facilmente modificado. Aproveito o S / PDIF saída digital a partir do 8 º e alimentam-lo em meu CAD / software (M-Audio Delta 1010LT / Live 4). Faço isto para satisfazer minhas necessidades, mas também porque o sinal só precisa de um A / D conversão. Eu sinto o menor número de conversões com o melhor, porque cada adicionais de conversão, a amostra torna-se menos como o original e latência aumenta. Para reduzir a latência ainda mais eu não uso o 8 'loop externo adicional para inserir processamento de sinais.
Fazer isso seria criar conversão mais 2 pontos) e também aumentar a latência do sinal por outro milissegundo ou dois. Latência aumentarão ainda mais se o FX dispositivo é inserido um dispositivo digital. Como já é cerca de duas ms de latência é criada pela GT-8 em si. Ei, matemática, leva tempo. Mas, felizmente, o meu software pode ser ajustado para uma latência, mediante o envio de faixas para o meu ouvido que muito mais cedo (2 ms).


MIC COLOCAÇÃO

Só queria levantar um assunto que algumas pessoas podem não estar familiarizados com o que é microfone colocação. O GT-8 faz um grande trabalho de emular vários microfones e seu posicionamento em relação ao palestrante. O tipo de microfone você usa vai mudar o som do microfone, mas a sutileza distância (= Em frente ao orador e Off = enfrentando afastado do orador) e posição têm um enorme efeito sobre o som final.
Se o microfone enfrenta o alto-falante (Distância = A), você terá um grande brilhante "em sua face" tom. Se o microfone está virado para a partir do speaker (Distância = Desligado), você receberá uma mais brando, suave tom. Não tenha medo de passar o microfone afastado do orador. Rolling fora as altas com microfone distância então impulsionar-los com o pré-amplificador de som ou controla o EQ módulo pode dar alguns efeitos cool.
A posição do microfone vai mudar o quão perto ou longe o seu tom soará. Isso emula o microfone com um pouco mais de espaço para respirar, por assim dizer. No mundo real, como você mover o microfone afastado do centro da coluna, o diafragma do microfone não está a bater duro tem pelo ar o orador está se movendo. Isto resulta em um tom ligeiramente mellower. Novamente, não se acanhe em movimento sobre o microfone de distância do alto-falante e brincar com EQ (tanto o amplificador de som e controles de EQ módulo).
A última linha é tentar usar o microfone para fazer os ajustes grosseiros tom ajustes. Isso é como é feito no "mundo real" (por oposição ao mundo digital virtual dentro do GT-8). Eu realmente mic'd ampères no mundo real, por isso o microfone definições do GT-8 são familiares para mim.
Uma última coisa. Uma vez que você estiver familiarizado com microfone configurações, tente experimentar com o Dual Mono Preamp Mode. Isto irá permitir-lhe misturar dois preamps diferentes, cada uma com seu próprio altifalante, microfone e microfone colocação valores. Eu mal começou a arranhar a superfície sobre um presente, mas as possibilidades são incríveis. Agora, se nós só podemos obter Roland para adicionar uma "fase" definição para o microfone, poderíamos fazer algumas coisas realmente incríveis





"Swapping" Preamp CANAIS




Qual é o método mais fácil para "trocar" os dois canais? Não estou ciente de qualquer instalação que vai "swap" do canal, mas o procedimento descrito na página 25, cópia do Preamp / Speaker Settings para outro canal, parece que você poderia obter metade do caminho:
Prima [Canal A] ou [Canal B] para seleccionar a cópia fonte
Prima [Escreva]
Prima [Canal A] ou [Canal B] para seleccionar a cópia destino
Prima [WriteCopy Um canal como Predefinição de utilizador 1. copie ch B, como usuário Preset 2. fazê-lo:
1. imprensa escrita
2. pré prima e, em seguida, seleccionar qual slot (CHA vai para preset1)
3. em seguida, escreva novamente.
fazê-lo novamente para o canal B. Depois de fazer isso, basta escolher o canal a partir de uma rápida definição do usuário pré-2, e escolher canal B, como rápido estabelecimento preset 1 = não mais copiar para um sistema diferente.


FRFR OR TUBE?

A ideia comum é a utilização do GT-8 em uma completa gama de amp. Tenho tentado que pessoalmente e achei ser um pouco frio. Eu mando na minha frente (pré-amplificador e tudo) de um reverendo Kingsnake com o "esquizofrênico" parâmetro fixado em Reino Unido. Esta é uma espécie de leve Marshall som. Eu manter o pré-amplificador ganho sobre o amplificador muito baixo e usar um tubo 12AT7 na V3 para limpar max headroom. Então, basicamente estou recebendo tubo calor e "cantar", com muito pouco de carro do amp. Eu uso o amplificador do mestre para ajustar o volume. Eu uso o amplificador & táxi na modelização GT-8 para cada tweak patch. Tenho cuidado para não cair no "quanto mais, melhor" armadilha, na medida do pré & OD unidade ir. Moderação é a chave. A saída escolha sobre o GT-8 é crucial (um botão para selecionar o "source" está a jogar com, eu gosto "combo retorno", a jogar com ele e ver).
Também acho que eu mantenha o nível de controlo (o único controle) sobre a harmónica Converger muito baixa, não precisa muito para ser eficaz, dá demasiado frágil oi-Mids & altos para mim. Tudo isso é apenas uma pessoa da preferência. O GT-8, especialmente com o HC, é flexível o suficiente para que a maioria das pessoas, se passar o tempo, deverá obter algo muito surpreendente a partir dele. Para que conste, eu toco principalmente Strats & usar tons que ficar muito claro, mesmo sob OD (eu prefiro cantar a grind) e os acima funciona bem para mim. O GT Central fóruns são um bom lugar para começar a fazer suas próprias experiências, mas de certeza. Ah, eu tenho a minha GT-8 usada, mas a partir de cunhar o PSV classifieds & salvou $ 150, manter um olho para fora.
Eu só tive a minha GT8 de um mês ou isso, mas eu tenho feito uma série de ajustes e à procura de um bom tom. qualquer medíocre tom era melhor, então o meu antigo setup (primeiro uma Zoom 707II e, em seguida, um Peavey transtube que foi realmente muito bom.), mas eu precisava FX também. Também tive a sorte que o meu grandad deu-me uma Fender Vibrochamp a partir de 82, todos os tubos. 7w mas ei ... tão naturalmente eu queria usar esse tubo ampères para o seu pleno potencial, tem apenas um canal, obviamente, limpo, e não meados EQ controle. Então eu ligar a minha GT8 reta na frente de uma vez que o amplificador não tem FX loop e defina o equalizador como plana quanto possível, 50%. I've comparado ao ouvir o som através de auscultadores boa, e não é que uma grande parte da diferença, nada que não podem ser compensados por EQing anyway.
Então tudo foi bom, messing ao redor com os tons e, como todos sabemos, pode ser muito complicado para obter um perfeito tom de sair deste mau rapaz, mas eu estava muito satisfeito com ele. Então eu comecei usando o Dual modos, obviamente mono em primeiro lugar, que deu o som muito mais bolas e punchiness. Então, eu notei esta prática não utilizada Peavey ampères, eu decidi tentar jogar estéreo, tanto à esquerda e à direita ligado a parte da frente do ampères, para um em um belo tubo ampères, e em outro, bem .. crappy uma prática amp. contudo mudar um patch para dual L / R, ou mesmo duplo mono, com algum atraso e agradável WOW, fiquei espantado com o quanto o som de repente melhorou, apenas pareceu muito mais real, por alguma razão. Acho que parte porque o som fender torna muito mais completo e mais quentes, enquanto o Peavey sons muito trebly. No entanto, este claramente complementos uns dos outros dando-me a alta ea baixa final que eu precisava, ao mesmo tempo.
Então, para pessoas como eu, que não têm muita escolha em ampères etc ou de muito dinheiro para gastar em um agradável FRFR ampères teclado ou com um bom tubo ampères FX loop, ainda existem opções para ter um bom som. Se acontecer de ter 2 ampères, tente este método e ver se funciona para você. Obviamente uma FX loop seria sempre melhor, porque ela ultrapassa o período de pré-amperes, mas, enquanto isso soa bem, quem se importa? Eu sei que vai ser sempre tocando em estéreo com Dupla L / R a partir de agora.
Ou Tube?
Fui experimentar jogar através do FX Return of meu Tube Combo Amp, e jogar através de sistemas de PA e auscultadores, e aqui está o que eu já senti a diferença:
1. Com FRFR, você pode obter o tom, especialmente com um HC, mas será sempre apenas gravado guitarra soar como um tom a ser reproduzido. IMO, é inerente ao limite de ampères modelizações. Eu tenho lutado com este parâmetro recentemente, com três diferentes modeladores através das minhas Atomic amp. A única solução que eu encontrei é usar um microfone plana (= sem microfone, na verdade) e para injetar uma parte das "directas" tom no sinal, então a equalização do resultado: um pouco de meados scooping, um elevado corte filtro, se necessário, e é isso. Eu uso um monte de tom directo (50%), mas o Atomic não é um sistema FRFR. OMI, 10% ou menos seria suficiente ... Adicionar um EQ se é ainda demasiado difusos.
2. Jogando com um tubo ampères irá sempre sentir mais real, mais vida, e morde. Penso que o seu "movimento aéreo" coisa que vocês falam ...
Jogando com um tubo ampères + HC dá-lhe a lisos, limpos, e tightest distorção sons, que, através de um som FRFR ainda ligeiramente fuzzy.
OU
Saber se vocês podem me dar dicas para obter a minha FRFR configurações tão bom como o meu tubo ampères configurações? Se você pudesse isso seria ótimo, e iria matar o meu desejo de exercer o meu ampères por todo o lugar. Eu costumava plana com 20 mic directo nível do pré ampères FX voltar para o meu e parece tão real. O Vox limpa com um rato proco soa tão bom! Só uma última questão, porém, o nível directo acrescenta um bom pedaço de baixo em meados de som. O que devo Frequencies colher a controlá-la? No que diz respeito à Mids a colher, o problema não é a freqüência, mas sim o "Q" fator. Selecione um Q de 1 e varrer ao longo da gama meados de encontrar o bom frequência ... Com a minha Atômica, eu colher cerca de 800 Hz, mas poderia ser mais ou menos, dependendo o amplificador utilizado (FYI: centro médio freq = mais ou menos 500 Hz para Fender ampères; 700hz para Marshall ampères; 800 Hz para Vox ampères).
Experimente a linha sobre a saída e selecione se livrar do fizz com o Cab Sims e microfone sim ... tente uma 4x12 cab ....
Linha fora tira muito da fizz, e não deixá-los no original - selecione uma arca. Você pode usar o microfone para tomar alguma distância do alto final fora também. Se você estiver usando distorções tente usar o usuário rápido predefinições. Pressione o Od / dist e pressione o botão parâmetro botão, então use o botão para percorrer os presets til você encontrar um que você gosta, em seguida, adaptá-la a forma como você deseja. Se você estiver usando seu ampères pré não use o construída em sims com ela, usar um ou o outro. Você não disse como você está ligado à gt8, reta ou em 4 centímetros para um ampères ou através de um sistema frfr. Eu recomendo altamente recebendo um cabo USB para midi e download de um dos editores, a sua programação torna muito mais fácil.
Você só deve usar uma dist com o amplificador sims em baixo ganho com um ganho de 50 ou de nível inferior ou médio com um nível baixo ganho em torno de 20.
Venho fazendo um monte de "batota" para obter razoavelmente bons patches. Meus melhores tenho de ambos;
1) Partindo de um pré-fixados e ajustes de lá usando o patch edifício conselhos Recebi do pessoal sobre este fórum. Reduzir "ganho" ajuda realmente não acho tão limpa usando pré-ampères para distorcida tons;
2) Utilizar um midi / cabo USB para transferir e Senhor Sleepy patches "pelo Tripp" e outros aqui presentes e, em seguida, aprimorando-los de lá. Isto tem a vantagem de realmente ajudar você a compreender como funciona o 8. Com Senhor Sleepy pode carregar em um bom patch e depois vê-lo do trabalho e atribui o porquê soa tão bom;
Eu tenho apenas 4 remendos feitos totalmente a partir do nada que eu estou muito feliz com ...

GAIN NOISE

Se isso soa a porcaria que você provavelmente tem sua Preamp ganho muito alto, tente transformar-lo um pouco.
Da minha experiência pessoal, eu sempre aviso algum tipo de sinal degradação e perda de tom quando você passar a ganhar mais de 50 anos na fase pré-amplificador (só na distorção em amperes). A maneira que eu uso para contornar essa configuração é uma unidade pedal simulação antes de o amplificador de acordo com o estilo de som que estou procurando (por exemplo: Metal Zone na frente de um retificador para metais, e OD-1, em frente de um Marshall para recta rock som). É então apenas uma questão de equilíbrio entre o pedal eo ganho do pré-amplificador, nunca subindo o ganho pré-amplificador com mais de 50 anos. I've conseguiu obter um bom com todos os patches ampères simulação utilizando este método. Eu jogo principalmente prog rock metal e meu trabalho é a configuração GT-8 ligada a uma Randall RT2/50 e um Marshall 1960A 2x12 "gabinete estéreo (estéreo operação com tubos (ambos 6L6 e EL34) sobre o poder fase)
Certifique-se também de que o seu amplificador está no canal limpo e do EQ está definido para 50% em relação a tudo!
Definir o EQ na GT-8
a 50%> agudos, médio, baixo, presença, & orador nível. Patch Nível de 100
ea saída seleccione ON LINE / PHONES, saída botão localizado na parte traseira
do GT-8 em cerca de uma hora. Experimente os seguintes pré ajustes de ganho:
CLEAN patches> 25-40% GANHO
Crocantes patches> 35-60% GANHO
ALTO GANHO patches> 35-70% GANHO
Retificador patches> 25-40% Demasiada ganho em um lote do GT-8 maior ganho pode causar manchas tudo ao som lamacentas e solto definição, na medida em que o NS na GT-8 está preocupado eu quase nunca usá-lo e quando o faço, tenho que definir a sobre a definição mais baixa, pois, se o seu conjunto demasiado elevado vai tirar um monte de sustentar o seu not good! Experimente o equilíbrio sobre a GT-8 e tudo vai soar muito melhor
Coloque o EQ no seu GT-8 em 50% em relação a tudo isso e, em seguida, tente adicionar um pouco este ou tirar um pouco isso e ver como ele sai. Os mais diferentes maneiras que você experimente com esta besta quanto mais cedo você vai ter o som que você quer com ele. Headphones pode soar assassino, então você joga o mesmo sistema em sua banda e que parece tão porcaria fazer alguns patches para auscultadores e alguns para tocar ao vivo no show volume níveis.
Ao experimentar com a minha GT-8, eu tenho notado que o aumento da "Ganho 'ajustes na seção pré-amplificador pode efectivamente reduzir a aparente ruído. Por exemplo, eu tenho um patch que estou veiculando dois preamps em Modo Dual Mono - ambos tinham um parâmetro de ganho inicial de 'Médio'. Eu tentei levantar Preamp B do Ganho para 'Alta', e ele aumentou o ruído (como esperado). Então, ele desceu de volta para "Médio", e levantou uma Preamp do Ganho para 'Alta', e menos aparente ruído ...!
Eu uso a palavra "aparente", porque eu não penso que há efectivamente menos ruído, mas sim a frequência do ruído está sendo mudado para um menos audíveis. Então você pode querer tentar fiddling com suas configurações para ver se existem maneiras que você pode aumentar ganho e reduzir o ruído. Você é sempre melhor do que reduzir o ruído desta forma, usando o ruído supressor.
Eu tinha um jovem com problemas de manchas com o ruído, mas existem outras soluções que não o ruído supressor, que estou relutante em utilização, uma vez que tanto pode matar seu tom bem como adicionar um overt "digital" personagem para o som. Uma maneira de contornar o problema é a volta na sua efeitos níveis, uma por uma, para isolar o efeito da cadeia que está causando o problema. Eu não iria sugerir usando o compressor até que você realmente encontrar o problema, uma vez que aperta um compressor basicamente todos os sinais roteada através dele, e isso inclui o silvo e ruídos que pretende eliminar.
Embora a redução ganho pode não ser uma solução para o problema, uma vez que você está procurando por um alto ganho patch, a minha sugestão seria para você aproveitar o ganho PB subsecção sob a seção pré-amplificador. Para alcançá-la, pressione o pré-amplificador de ligar / desligar botão uma vez e, em seguida, prima parâmetro ">" até chegar ao OBTEREM PB posição. Aqui você vai achar que você pode reduzir ou aumentar o tipo de ganho que o pré-amplificador é geradora (alta, média e baixa), que pode ser ajustado usando o Jog Dial. Observe, você pode reduzir ou aumentar o ganho PB simultaneamente apoio para baixo ou para aumentar o ganho do ponto, isto pode aliviar a sua situação.
Outro passo que você deve tomar é o de mexer em seu efeito colocação no FX cadeia. Você pode eliminar uma grande quantidade de ruído por simplesmente mudar o FX posições na cadeia, como por vezes um pré-amplificador antes OD, após pré-amplificador, o wah (esse é um problema estranho eu tenho em um tom, active wah e obter todos os tipos de shrieky sons), e compressor podem todos ser problema potencial manchas no som, mas a certeza, você será capaz de arrumar um monte de que com este método. Mas costuma mexer com o pré-amplificador e OD / DS posições podem ajudar.
Posso também sugerem a utilização do EFEITOS RETURN na parte de trás do amplificador. Às vezes, utilizando o preamps tanto do GT-8 e seu ampères pode ser conflito pontos. Para isso, basta encaminhar a saída por cabo a partir do seu GT-8 para o FX RETURN na parte traseira do amplificador e mudar a saída para seleccionar Modo de COMBO RETURN.
Nota: Uma das descobertas que eu e muitos outros tenham celebrado pelo GTCentral é o uso de OUTPUT SELECT em "Linha / Telemóveis". Concedido, o manual especifica que esta é apenas para auscultadores / PA sistema situações, mas é totalmente fora ajuda a partir da perspectiva de cordialidade e de tom, ele remove um monte de a dureza de um som tão bem.
PS: Os últimos dois pontos do meu post são especificamente referindo-se ao amplificador cenários, mas desde que você use fones de ouvido, utilizando a Linha / Telemóveis modo de saída e seguindo as etapas detalhadas pelas caras no fórum deverá reduzir o seu problema, se não se livrar de -la completamente. Mas, essencialmente, elas são apenas os passos para ajudar você a considerar na criação de tom.
Sobre o maior ganho patches tentar transformar o seu "AMP GAIN" para 30-50%, 50-60% no nível ampères, GT-8 saída manípulo ver página 12 do manual sobre o 1. Certifique-se de que você tem boa qualidade e cabos não Cheapo queridos. Se eu estou usando o NS sobre a GT-8 eu tenho que definir realmente muito baixa, porque o seu efeito irá sustentar> não é uma boa coisa. Pelo retificador sims ampères ganho entre 25-40%> MAX! Não é a mesma que tenho descoberto pela mesa boogie BG CHUMBO série de ampères modelos. Dê-lhe uma tentativa e veja o que você pensa!
IMHO, NUNCA use o Ruído de, não importa o quão alto é terminar o seu processador, e isso é algo que eu aprendi de iniciar uma descolagem com Zoom 505II processador. Se você jogar com headphones, você vai pegar mais definitivamente a maneira em que ele mata suas anotações antes de cordas da guitarra tenham cessado vibrar. Como já mencionado antes de mim, lá fora um pouco sobre o seu pré-amplificador e OD níveis, e que deveria matar visivelmente mais do silvo.


TONE CONTROLS

Porque é que alguns dos ampères sims passiva EQ com som horrível quando tudo está em 100? o chefe de engenheiros must've modelizadas alguns cagado sonantes ampères se esse é o caso. Eu costumava pensar que o mesmo caminho. I'd manter todos os meus controles tom baixo para evitar a "merda" sons que eu ficava quando eu ia virar a controlos para além de 50 marcas. Após algumas experiências, descobrimos que o que acontecia era que, embora o nível metros não foram exibidos, eu estava ficando clipping digital em determinadas freqüências a partir de dentro o amplificador Sims.The metro mostrou tudo estava bem, mas meus ouvidos disse que algo estava errado (soaram como insetos movimentado em torno de minha cabeça). Para corrigir o problema que eu tentei rodar o agressor tom baixo controle (geralmente agudos ou presença) ou tentou filtro. Isto se livrar dos insetos, mas também deixa-me com um morto lifeless som. Após uma série de experiências que finalmente descobriu que eu podia ficar com o meu belo som brilhante e alegre se livrar dos insetos por apenas girando para baixo o nível de ganho de o amplificador sim. Isso fez-me fazer uma completa 180 no que diz respeito à forma como eu tweak.
Meu método é agora:
1. definir todos os comandos de som no máximo (em ampères com passiva EQ's), ou todos os controles de tom 50 (em ampères com ativos EQ's).
2. conjunto mestre volume a 50
3. definir nível ganho a 0 e trazê-lo até que eu recebo o montante exigido de distorção (pode até ter que mudar o nível de ganho mudar sim, se necessário).
Manter um ouvido para o movimentado abelhas. Se você ouvir isto, então você tem que fazer alguma coisa sobre o elevado em uma fase final antes de o amplificador sim, ou abaixar o tom de alguns dos comandos para se livrar do buzz (e os riscos a puxar o cobertor sobre o seu som).
4. Faze, tom controles para obter o som desejado.
5. Definir a nível exigido nível master (manter um olho sobre o contador)
Não estou dizendo que este está indo trabalhar para você, mas tem sido prova de bala para mim. Você vai provavelmente ter que jogar ao redor com os passos 3,4 e 5 para se adaptar às diferentes sims. A principal coisa é lidar com um FX fase em um tempo e não confiam os contadores para alertá-lo para recorte (usar suas orelhas).




GAIN SWITCH LEVELS



Gostaria de expandir sobre o ganho interruptor. Em um verdadeiro ampères que você tem que encontrar um equilíbrio em termos de volume e tom com o "ganho" e "volume" puxadores. Existem três configurações típicas você vai encontrar em reais ampères:
1. Baixo ganho de volume elevado
2. Mid ganho de volume médio
3. Alto ganho de baixo volume
Quanto à GT-8 você não tem que equilibrar isso, porque não há volume para o pré-amplificador. Existe um nível, mas não é realmente destinada a ser utilizada como um botão de volume efeito a ganhar, mas, em vez de ser misturado com os outros efeitos na unidade. Como Chefe dá-nos a três diferentes sons listados acima, é o ganho interruptor. É objectivo é alterar o sabor dos ampères tom, dependendo do que o ajuste que você gostaria de usar. Portanto, se você está tentando obter um som mais limpo Vox AC30 ... ir com a baixa, para continuar a obter uma AC30 sabor, mas com menos mordida. No entanto, se você quiser que AC30 para realmente mordida para baixo, e dar-lhe mais distorção, em seguida, coloque o interruptor de ganho alto e usar o botão de ganho zero em apenas sobre o quanto quiser.
Eu sempre tento chegar o mais próximo ao som estou procurando com apenas o pré-amplificador, antes de acrescentar mais alguma coisa. Eu começo com o ganho mudar no meio e os botões em todas as 12. Normalmente, se eu estou passando 80% sobre o ganho manípulo, e ainda não estou recebendo o som depois, vou mudar para o alto ganho. Da mesma forma, se eu estou indo abaixo de 30% ... então eu mudar para o baixo ganho. Espero que algumas dessas informações ajuda ..
Tenho a tendência de usar a mídia a definição mais limpo para todos os meus e alto ganho patches. A maioria, mas não todos, mas especialmente sobre o seu maior ganho manchas definidas em Medium 90% do tempo. Eu não nunca usar o Low Gain definição sobre ela mesma. Alguns dos modelos limpos ampères bom som com o ganho Sw conjunto de alta. Gosto de algumas das definições combo Mesa Boogie PB conjunto com o ganho em alta. Adicione algumas Preamp ganho extra sobre estes ampères modelos semelhantes em torno de 60-80% com Preamp nível em torno de 50-60%, adicionar um pouco Tube anhuma e seu pronto para cuidar dos negócios.
Achei que se você diminuir o ganho de 40 e passar a ganhar até um entalhe mudar seu o mesmo. 120 em baixa no médio = 80 = 40 sobre alta Parece também para adicionar um pouco de presença discreta como você ir de baixo para a alta med.
DUAL PREAMPS - Yay ou népias?



Inicialmente eu era um fã da dupla Preamp ... mas quanto mais eu realmente ouvir e tweak. Acho que é melhor para ficar com uma. É realmente soa MAIORES com um bom pré-amplificador de dois. Talvez ao longo do tratamento, ou qualquer outra coisa, mas mesmo para o super pesado coisas que estou procurando um único pré-amplificador para ser mais natural e mais / soar fraco ..
Se eu fazer dupla pré - é sempre dual mono com o atraso no canal "0". Se você bata-o para 1 ms ou mais, as coisas enlameada, distante e boxy (IMHO). Único preamps ficar bastante distintos. Marcação-os rendimentos da mesma cabeça que você tem quando você camada sobre os efeitos ... coisas, é só pegar a ser demasiado much.When iria querer utilizar um dos seguintes modos TM: PRESENÇA (demasiado insistente em quase todos os casos - talvez por um piezo acústico sem pré-amplificador?) LEVE (por demasiado brilhante single coil guitarras?) REFORÇAR ( Yuck - faz tudo hissy - ampères que trabalhar com ela?) Tight (tons metálicos para velocidade? funk?) Achei que a FAT e Ressonância ajustes foram as mais úteis. Particularmente a FAT configuração como você pode trazer um tom aborrecido volta à vida - ele senta-se direito.
LEVE rola fora da alta após 2 ou 2,2 kHz como uma alta capacitância cabo: quero o tom de uma fase 70's hero (digamos, com o seu Jimi curly cabos)? Quer que o tom de Hank Marvin com seu cabo de 30 pés que Eq'd seu violão? Utilize um cabo padrão curto e dizer "leve".
REFORÇAR mimetiza um pouco a EGX pote de EMG ... Isso não quer dizer que ele funciona exatamente como isso: cria uma colher em meados uma maior freqüência e não adicionar nenhum robalo, VS o circuito EMG. Simplesmente, um captador passivo filtrados pela REFORÇAR dá qualquer coisa como essas luzir tons EMG obtidos com um kit. Agora, os outros dispositivos:
PRESENÇA acrescenta após 2500 Hz 10 dB. Eu não tenho verificado que ele pode reproduzir o FX global do "input presença" definição: ela permitiria a utilização, dizem ... uma Variax, sem qualquer alteração nas configurações globais! Pela maneira, o seu som como Variax 300 a 500 detidos antes de você ter o "pescoço torcido" Parker?
Tight gradualmente corta as baixas inferiores a 350 Hz ou menos. A utilização que lhe parece ser a meta de mencionar este software ... Faço notar que, com a 4cm, ajuda-me a fazer o canal limpo do meu Marshall som um pouco como o canal de uma brilhante Plexi. Constato também que, através deste FX, a minha Les Paul soa mais como uma SG ou outro peso leve mogno Gibson



LOW GAIN VS HI GAIN

Eu sempre uso baixo ganho para a oi ganho modelos, e vice-versa, dá resultados interessantes. "Percebi que, quando eu usei o ganho oi alternar com alto ganho modelos, que matou todas as dinâmicas. Na verdade um dos melhores oi ganho som da GT8, com um modelo Soldano, por exemplo, pode ser conseguida com o ganho ligar baixo, ganho no máximo 60-90, e um impulso a partir do tubo anhuma modelo, em si, quase sem disco rígido, mas alto nível de saída
Bem, à primeira vista pode parecer que os dois ajustes de ganho são redundantes, mas na realidade não estão. Esse ganho segundo parâmetro muda o modo como o pré-amplificador reage a jogar toque. Eles devem ter este parâmetro rotulados "Sag" ou "Amp compressão" ou mesmo "Feel", porque isso é o que ela sente como ele está mudando. Eu realmente descobriu que eu gosto de ganhar uma alta definição para os meus sons limpos, pois faz o pré-amplificador sente "spongier" - muito semelhante ao natural comprimido de sentir uma velha Fender amp. Inversamente, uma baixa definição ganho em um alto ganho pré dá mais definição e articulação para o seu som, porque recebem menos compressão ou "sag".
Para o meu gosto de usar sons distorcidos
1. Baixo ganho fixação com um ganho de 40-100 e um Od ou Dist atrás dele e pré nível de 50
2. Med ganho fixação com um ganho de 40-50 e um tubescreamer atrás dele e pré nível de 50
3. Alto ganho fixação com um ganho de 20-50 sem OD ou Dist e pré nível de 50
Para limpar Eu gosto de um pré-amplificador limpo com um baixo ganho definição com um ganho de 10/20 e os pré nível 80-90.


Rectificadores


Um casal coisas que eu comecei a fazer frente com os modelos (vintage, realmente não gosta do que modelos mais modernos) são:
1) Defina o ganho mudar para baixo e aumentar o ganho sobre o amplificador a gosto. Outra coisa é tentar manter o ganho lowish e bater com a frente com um dos melhores modelos OD. Gosto da Natural OD melhor, mas eu também tinha boa sorte com o Booster, Tube anhuma, Warm OD e 60's Fuzz (se isso é o que você está indo para). Novamente, porém, você não quer uma enorme quantidade de ganho sobre o OD pedais ... melhor para manter o baixo e aumentar o nível de saída do efeito.
2) Solte a baixista significativamente sobre o pré-amplificador e re-impulsionar-lo com o EQ pós-amp. Lotes de baixo durante o pré-amplificador de transformação = flab.
3) Use personalizadas cabinas. Sobre o patch eu uso com o vintage rectos eu configurá-lo em Dual Mono (utilizando Recto Época 1 e 2) e têm um costume que é um táxi de volta para 4x12 abrir um táxi e um costume que é uma 4x12 fechada volta no outro .
4) Use o Tone Modify Ressonância após o amplificador modelos. Minha cadeia é geralmente Comp-> OD-> Preamp-> EQ-> Tonalidade Mod-> Delay-> Reverb. Não use sempre o Comp, OD, ou atrasar, mas se eu, que é onde eles estão. Você também pode usar o tom Modificar a reboost a baixo, se quiser, em vez dos EQ.I pessoalmente como o Retâng MDN2 Preamp. Utilizar um tubo anhuma antes que se você quiser mais ganho.
Para apertado Tops e Bottoms, usar o tom Modificar efeito após a Preamp. Utilizar a Ressonância Preset e tweak a lo e oi a gosto.
Embora eu use o Vintage 2 retificador variante, eu nunca tinha um som oco com o retificador. Eu também não usar o estoque cabs, mas sim uma 412 então eu roll off alguns dos graves (de 200 Hz) para cortasse a lama. Se alguma coisa, eu sempre encontrou o retificador preamps ser super gordura sonantes.
Você raspou fora qualquer baixa end usando o EQ baixos da corte em cerca de 200Hz?
A coisa mais importante absoluto com o retificadores é manter a forma para baixo para ganhar 25-40% MAX, uma vez que você ir além desse ponto de não retorno que obtêm enlameada reais rápido.
Além disso, cuidado com o baixo, médio e alto controle. Se você manivela, eles tornar desagradável lama, também.
Eu guardo o ganho em torno de 20-25. Eu prefiro o mais quente overdriven tom que ela oferece mais do que a plena sobre distorção. Além disso, como mencionado Briggs, não tenho o tom controlos demasiado longe para cima, e prefere defini-lo com o tom Modificar. Eu nunca necessário adicionar o módulo EQ






RECTO PREAMPS



Um casal coisas que eu comecei a fazer frente com os modelos (vintage, realmente não gosta do que modelos mais modernos) são:
1. Defina o ganho mudar para baixo e aumentar o ganho sobre o amplificador a gosto. Outra coisa é tentar manter o ganho lowish e bater com a frente com um dos melhores modelos OD. Gosto da Natural OD melhor, mas eu também tinha boa sorte com o Booster, Tube anhuma, Warm OD e 60's Fuzz (se isso é o que você está indo para). Novamente, porém, você não quer uma enorme quantidade de ganho sobre o OD pedais ... melhor para manter o baixo e aumentar o nível de saída do efeito.
2. Largar o baixista significativamente sobre o pré-amplificador e re-impulsionar-lo com o EQ pós-amp. Lotes de baixo durante o pré-amplificador de transformação = flab.
3. Use custom cabs. Sobre o patch eu uso com o vintage rectos eu configurá-lo em Dual Mono (utilizando Recto Época 1 e 2) e têm um costume que é um táxi de volta para 4x12 abrir um táxi e um costume que é uma 4x12 fechada volta no outro .
4. Utilize o tom Modificar Ressonância após o amplificador modelos. Minha cadeia é geralmente Comp-> OD-> Preamp-> EQ-> Tonalidade Mod-> Delay-> Reverb. Não use sempre o Comp, OD, ou atrasar, mas se eu, que é onde eles estão. Você também pode usar o tom Modificar a reboost a baixo, se quiser, em vez de o EQ.



CUSTOM SPEAKER SIMS

Meu favorito novo personalizado Palestrante SIM para utilização com o pré-amplificador é um retificador 8x14 cabina. Eu estava usando um 2x12 com ela, mas fui aprimorando meu retificador patch ontem à noite e decidiu começar a jogar o orador sims. Eu realmente não ama nenhuma das Preset queridos por isso comecei a jogar ao redor com o Custom Palestrante cabinas e realmente gosto de um 8x14.
A coisa para se manter em mente com orador sims são eles atuam como amplo tonal mudanças globais para o seu tom. Eu guardo o tom em todas as minhas distorcida preamps bastante plana (50-50-50-75), utilização mínima EQ (geralmente um pouco baixo rolloff e 3 dB um impulso sobre as altas e muito ater aos SM57 mic sim definir Sim e no Centro.
Tenha um borrifar no Custom Palestrante Sims e agora novamente. Você pode fazer alguns sons esfriar fora do que você pode pensar que são loucos combos. Eu gosto de 5 "orador mim. Eu usá-los para obter um rádio AM / vinil velho recorde kinda vibe indo. Dick Dale 2x15 é o que realmente usa. Eles permitem que tonal headroom. Como uma pessoa pode falar certas francês salientar isto significa mais baixo final boom recebe através do maior o tamanho da coluna.
O retificador "Original" orador sims são um dos, se não o mais perplexo parte do GT-8. Parece que são tretas. Me mudado para a 4x12 e os rectificadores e boogies tornou instantaneamente utilizável. Agora eu vou ter que ir para o costume SPKR sims para ver quais parâmetros podem ser tweaked e seus efeitos ... com toda a sinceridade que eu havia esquecido que ainda personalizado SPKR sims disponíveis.
8x13 "isto faz maravilhas para mim. Eu uso o que por um tempo agora para uma frente sons me programado um 5 "e um 15" como os meus dois personalizado cabinas ... awesome nastiness ...



TUNING AMP sua guitarra com um CD!

Esta é uma das pessoas que não FRFR ampères e queremos minimizar a coloração do seu actual ampères para o melhor replicação do GT-8 da ampères modelos.
Pegue um CD e colocá-la em um padrão estéreo, em seguida, tomar o mesmo CD e ligá-lo através de seu GT-8 / AMP, utilizando um equipamento portátil CD player ou I-pod ou o que a direita e cabos e conectores. (Se você não tem o direito cabos e conectores, você provavelmente não querem incomodar sair e comprá-los só para fazer este truque). Se você tem ou pode obter duas cópias de um CD e reproduzi-los simultaneamente através do seu estéreo e GT-8, que seria o ideal. Tudo isto para dizer, basicamente, obter um CD tocar através de seu GT-8 e um FRFR sonda. Uma vez que você tenha esta configuração, ouvir o CD através de um sistema e, em seguida, o próximo e com o seu trabalho GLOBAL EQ-los até chegar ao som tão similar quanto possível.
Quando você fizer isso, o GT-8 / AMP sonda deve ser Eq'd mais estreitamente com um FRFR configuração. Este não é o ser-tudo final de solver todos os problemas, mas deve melhorar o seu som visivelmente em toda a bordo. Ela ajuda a levar o "cover" ao largo da amperes.
Nota: todas as suas correções podem ser feitas previamente arruinada por esse procedimento, mas você pode corrigi-los facilmente utilizando o EQ em cada patch para contrariar as alterações que você fez para o Global EQ.


OUTPUT LEVELS


Defina os níveis de saída do efeito individual e níveis para que o contador não vai últimos 70% (a 11 metros sobre o segmento). Defina o nível de entrada como de alto, como você pode começar afastado com. Utilize o procedimento na FAQ e os seus ouvidos para determinar quando você começa a ficar demasiado grande distorção. Lembre-se de que a distorção que você começa na entrada analógica é provável na natureza (esperemos que a entrada OP ampères começa a clip antes da ADC tenha atingido o seu nível máximo) e não tão ruim quanto digitais distorção, enquanto que a distorção que você recebe por conduzir qualquer do efeito das saídas e entradas é puramente digital (Bad. .. Harsh).


Ei! Os controlos de tonalidade são ativos


Tratar todos os tipos de controles de tom na GT-8 como controles ativos, tendo em mente que o ampères / vibrar caixas que é modelizações tinha apenas passiva controles. Isto significa que se o controle é um "-50 a 50" dispositivo e, em seguida, um valor igual a zero corresponde ao mesmo sendo maxed controle sobre o mundo real vibrar caixa sendo modelado. Isto significa que se o controle é um "0 a 100" dispositivo e, em seguida, um valor igual a zero corresponde ao mesmo sendo maxed controle sobre o mundo real ampères sendo modelado. Isto significa, basicamente, para que o amplificador modelos, os controlos de tonalidade nunca deve ir além dos 50 marca, uma vez que nada além do que era impossível sobre o real ampères a ser modelado (o seu controle só poderia cortar volume nas suas gamas).


OUTRO P.O.V - KEEP IT REAL simples!

Sem ofensas, mas às vezes eu não entendo você "digital" caras. É sempre "como faço para soar como um tubo ampères' / 'por que não me soa como um tubo ampères' /' a outra cara da banda recebe todos os elogios e ele usa um XY, blá, blá etc
Então você tem uma enorme ampères sentado lá, e você não pode buscá-la para cortar viver? Tenho um VOXAC30. É um tubo ampères que pode realmente guincho se quero que ela. Evidentemente que não vai soar como vocês devem ... mas é um pouco de um monstro. Eu tenho uma GT8 e eu conectá-lo diretamente no VOX. Eu não uso 4 centímetros / FX regresso ea minha definição de saída é SMALL COMBO.
Não tenho problemas com meu som a todos. Cavalos de cursos, mas talvez eu acho que você deve voltar ao básico? Cortar as maximiser eo resto das coisas que você tem no ciclo / cadeia etc Basta ligar a sua guitarra para o amplificador e obter um grande barulho. Em seguida, adicione o GT8 efeitos como uma unidade com tanta transparência quanto possível (isto é, ignorar o preamps etc de momento) e não definir a saída para LINHAS / PHONES.


TONE MODIFY - A arma secreta

O que é?:

Para aqueles de vocês não familiarizados com o TONE MODIFY efeito, começar a olhar para ela. O TONE MODIFY é um efeito que pode fazer um som "entrar para a vida", ou fazer um bom som grande. A colocação do efeito também é fundamental! O efeito deve ser colocado imediatamente após a Preamp para fazer essa coisa realmente brilham.
Para mim, ele aparece para adicionar "rejeição" e "ânimo" para manchas que não foram muito convincentes antes da sua utilização. Grandes melhorias em baixas e altas freqüências podem ser obtidos a partir deste efeito que você apenas não pode obter a partir do EQ ou sub EQ. O gorducho característica do Resonators (1, 2 e 3) é simplesmente brilhante. Mais uma vez, assistir a cadeia colocação! Se não for colocado imediatamente após o pré-amplificador, você não irá obter o bom resultado.
1) O 8x12 CAB:
Sim, é muito menos complexa que a antiga cabina do GT-8. Cada pico e dip desapareceu do espectro de áudio. Trata-se de dizer que este sim cabina é inferior ao mesmo no GT-8? OMI, NO. Por quê? Devido à complexidade de um verdadeiro CAB tem de ser consagrada pelo uso de um ressonador: em outras palavras, se você usar uma alternativa cabina (a partir de 1x8 a 8x12), e se você quiser um sutil toque, você tem de acrescentar logo após o pré-amplificador Modificar um tom e para defini-lo em "Ressonância", 1, 2 ou 3. O primeiro a adicionar uma riqueza de um alto-falante com uma freqüência ressonante de cerca de 100 Hz (pense em Electro-Voice), o segundo um adicionar um ressonante freq cerca de 80 ou 90 Hz (como no Fender cabinas); o terceiro tem um maior ressonante freq, que imita a resposta de um falante Celestion G12 ...
Você tem 9 cabina opções, incluindo as duas cabinas personalizado, você tem três resonators. Total: 3x9 = 27 cabinas disponíveis, para não mencionar os modelos originais (que você também pode fazer com os mais ricos Resonators: ver a fábrica patches 36-2 e 36-3). Eu recomendo para definir o tom Modificar como este: bass diminuído (-10 ou menos) ou alta melhorada, ressonância superior a 70, nível modificados para preservar o volume original. Eu preciso que você pode ir até 50 no alto freq com o tom Modificar e manter um som musical com algumas configurações adequadas na seção pré-amplificador;
PS: por que razão Boss separado da cabina sims e os Resonators? Porque permite reproduzir o carácter de um altifalante, mesmo quando não utilizar o táxi sim! Se você jogar com uma guitarra e uma saída ampères opção diferente de "Linha / PA", você sempre pode adicionar a cor de uma Fender táxi para o tom de seu Marshall e vice-versa. Tal como a Ressonância tem uma resposta plana no extremo baixo e alto freq, o resultado fica natural (não é o caso quando se injecta na sua ampères um táxi sim com a sua baixa e alta freq laminados off: Esta opção dá um resultado totalmente boxy, escura e dura).
PPS: em "Linha / PA" modo, com algumas preamps, a alternativa cabinas têm uma banda muito mais restrita do que o "original" colunas (veja a modelos Marshall): a diferença é a mesma que entre uma cabina normal e uma outra avançar firmemente . Se quiser reproduzir o som de uma secção Plexi cujo poder não é totalmente em cima, use o original cabina. Se você quiser ouvir o distorcida cabina de um ampères totalmente dobrado para cima, use a variação 4x12 ou 8x12: neste caso, você pode até mesmo empurrar todos os controlos de tonalidade plena cima.
2) A resposta dos modelos Fender ... Não tripas? Aqui também, que depende das definições: utilize uma Ressonância 2 e dizer que o som não tem baixo fim! Outro ponto-chave é o MIC LOCAL: o "meados colher" muda totalmente, se você definir qualquer microfone ON ou OFF AXIS (Tenho uma vez mais que ontem à medida, com as 46 preamps). Ho, e do anterior "Twin" modelo do GT-8 tem sido modificados, mas você pode encontrar o seu som com o "T-AMP limpa" na GT-8: Hughes e Kettner desenharam seus Triamp com o canal limpo inspirado pelo Fender ampères ... Daí, a mudança na GT-8 da Twin tom, o que seria redundante com o T-ampères pré limpo.
3) Sim, a extrema baixa e alta freq foram atenuados: a meus ouvidos, isso faz com que o GT-8 som mais "ampères gosta", com mais natural ... eu sempre tinha encontrado o GT-8 um pouco "sintéticas" nesta área. Estou feliz agora. E eu não entendo por que deveria ser um problema, pois você pode adicionar a "falta" extrema frequência com qualquer sistema PA ...














Ass: RAMON LACERDA

Um comentário:

  1. Você quis treinar datilografia nesse blog? Resumindo em poucas palavras, oque quis dizer? kkkkk

    ResponderExcluir

MANUAL DA BOSS GT-8 TRADUZIDO POR RAMON LACERDA