domingo, 31 de maio de 2009

Sugerida Colocação

1-Anti-Feedback
1-Auto-Riff
1-Feedbacker
1-Slow Gear
1-Guitar Synth
2--Acoustic Guitar Simulator
2--Pickup Simulator
3---Compressor
3---Limiter
4----Auto-Wah
4----Pedal-Wah
4----Humanizer
5-----Overdrive/Distortion
6------Preamp
7-------Equaliser
8--------Noise Suppressor
9---------Foot volume
10----------Harmonist
11-----------Short Delay
11-----------Vibrato
11-----------2x2 Chorus
11-----------Flanger
11-----------Phaser
11-----------Ring Modulator
12------------Delay
13-------------Chorus
14--------------Slicer
14--------------Tremolo/Pan
15---------------Reverb

OU
Eu estava brincando ao redor para ver que certas partes do sistema devem ser colocados na cadeia para obter o maior variância controle ao fazer uma nova patch. O que me veio com o seguinte: (GT-8 editor mestre) OD; Wah; Chorus; Pré; Loop; FX-1; Fx-2; Delay; Reverb; Obrig; EQ; NS; Foot Volume; Digital out (atribui ). Achei que isso deu uma grande diferença entre audível microfone e microfone colocação e orador tipos.
Se você colocar alguns efeitos na cadeia errado você pode configurá-los em 3 e ainda ouvi-los muito, pelo que esta vai permitir que o efeito de níveis de ir a nenhum completo com uma vasta gama. Eu não uso o laço guia e eu percebi que mais utilizam a via para a sua pré gt8. Achei que se você definir FX-1 para 'tom modificar', você pode obter um som extremamente vasto leque de cada pré-amplificador.
Outra possibilidade é colocar a FX1 na primeira posição: a maioria dos avançados "compressores", o "Guitar simulador" ou "Tone modificar" FX's como a "gordura" EQing parece concebido para ser imediatamente após a guitarra. Além disso, todos disponíveis na FX1 FX podem ser reproduzidas com FX2. Pessoalmente, gostaria de colocar o Wah antes da OD também ... but it's just me: a principal qualidade do nosso GT8 é precisamente a sua enorme flexibilidade, dando a cada um de nós a liberdade de escrever o nosso FX's cadeias de acordo com nossos gostos e necessidades. ! -)
Eu sempre colocar o wah antes da OD também. Tive o DOM fora quando eu tinha que adapta e utilizando apenas pré distorção. Mas, como para modificar o tom soa muito melhor para mim logo após o pré-amplificador. Experimente-o no início e, em seguida, logo após o pré-amplificador. Você pode ir muito mais diferença em tons logo após o pré-amplificador. Quanto a FX-1 e FX-2 você poderia colocá-los apenas sobre qualquer lugar na cadeia, dependendo o efeito que você está usando. Eu não testá-las todas, mas muitas delas, você recebe mais flexibilidade com o nível de efeito se a sua logo após o pré-amplificador.
Para o FX-1, normalmente, usa-lo para modificar tom para incrementar o som e definir FX-2 ao avançado compressor se eu precisar de compressor. Definir meu sustentar e ataque, em seguida, use nível para igualar o nível se o compressor é ligado ou desligado. Eu costumo usar um elevado sustentar com um rápido ataque ou seja, 70/10, em seguida, marque ou desmarque o compressor para corresponder níveis. Como é que vocês obter o máximo do compressor?
Eu geralmente coloco meu compressor logo depois a guitarra, bem antes que atinge os outros efeitos. Algumas pequenas alterações, mas uma grande diferença em um outro sistema bem organizado.
Sim, claro. Quando eu uso uma das três TM "resonators", eu geralmente defini-lo após o pré-amplificador (FX2). Quando eu escolher outro tom Modificar FX como "gorda", "suave", "aumentar", etc, coloquei-o no início da cadeia (FX1).
Experimente estes estranho FX Cadeia configurações - Wah no fim da cadeia de forma a simular o varrendo LFO's na dança música ...... utilização por Jogando o riff calcanhar para baixo e fading no som que você dedo do pé para baixo e clique em desligar e acertar com o riff banda completa ... voila.
Estornar atraso antes de pré-amperes definido para um casal de millisecs. Anel mod fixado em 96 sobre o texto inteligente e uma bofetada la Bass Playing and hey presto um antiquado telefone tocar
Slow auto wah após deter um atraso e anel mod fixado em 0. reduzir a profundidade da varredura do wah e mantê-lo da frequência baixa e é um Didgeridoo.
Só uma dica de mim para adicionar à sua Quebra tudo acima velhos hábitos - experimentar algo de novo sobre a GT-8 que você nunca fez antes - alterar o seu FX cadeia - ponha um wah atrás de um atraso e comprimir o inferno com isso apenas para ver o que parece - uso duplo L / R ampères com pitch shift e demora maciça e massiva reverb, então, usar EQ para destruir aquilo que você acabou de criar e ver se algum bom som.


PHASING
Você pode simular unidirecional progressiva, atribuindo o Manual parâmetro para o PDL Wave ou acionar através do Pedal Interno. Acionando-o com o pedal CTL (atribuído ao Interno Pedal) permite que você especifique um ponto inicial de sua fase e você pode obter alguns resultados muito interessantes.


SYNTH
Eles monitorar melhor com o compressor em frente. Eu quase nunca uso e breu ou synth efeitos sem uma Saw A onda tem uma nítida som e é tradicionalmente utilizado para conduzir synth sons, enquanto a Praça é um som aveludado. Você aqui muitas vezes este tipo de onda na Drum n Bass tipo de música.
Flauta sons provavelmente seria melhor com a Praça. O principal problema com o GT Synth é Rastreamento e latência. Rastreamento é a capacidade para o GT para determinar correctamente o piche que você está jogando com a guitarra. Às vezes, se você não executar a nota limpa ou se você acidentalmente fret mais de uma nota, que irá resultar na GT não saber
que nota para jogar e dar-lhe uma warbly som. Latência é o tempo depois de bater sua nota, você realmente ouvir isso. Demora um justo valor de transformação para o GT para determinar a altura correcta e, em seguida, para convertê-lo para um Synth Wave som para que haja sempre vai haver algumas latência, embora diferentes ondas têm mais ou menos ataque.
O Waveform Brass é o mais rápido, então o Saw, Square e os mais lentos dando-lhe a Bow ataque. Existem muitos outros parâmetros no Synth que contribuem para o efeito como "sintéticas" o som se torna. Demasiadas para ir em profundidade agora, mas é uma boa diversão para embaralhar.

OD/DIST
Parece que um dos temas mais quentes por aqui, ultimamente tem sido a od / distorção sims, talvez eu devesse dizer cólicas! Muitos de nós crescemos com a vibrar caixas de patrão, Ibanez, etc .... e aver sido desapontado para dizer o mínimo, com um monte de modelos a distorção na GT-8. Esta foi levantada antes por uma ou duas pessoas aqui, mas ele não estava em seu próprio discussão então aqui vai. Estas são apenas sugestões de vocês e realmente não deve ser tomado como o evangelho sobre o GT-8 distorções / od sims. Uma boa regra de ouro para mim mesma sobre como utilizar estes tem sido a utilização da od's on the clean / crocante ampères sims e utilizar a mais pesada sobre as distorções mais limpo ampères sims porque como a maioria de nós sabem muito de nada ain'ta coisa boa, incluindo distorção. Existem muitos bons limpa ampères sims na GT-8 que pode ser usado com a mais pesada distorção sims. Primeiro, tente o EZ Tons sobre alguns modelos diferentes ampères CLEAN / CRUNCH e, em alguns casos com o maior ganho de alguns modelos, se quiser. EXPERIMENTO meus colegas GT-8'ers A EZ Tons é descrita na página 24, em seu manual, e existem alguns bons sons distorção pode ser encontrada lá se você olhar. Basta premir o od / distorção sim botão e, em seguida, a esquerda
C120
WARM CLEAN
JAZZ COMBO
CLEAN BRIGHT
CLEAN TWIN
R-Fier CLN ***** Eu realmente gosto deste
T-AMP CLEAN **** outro uma das minhas preferidas limpa
Full Range> Para acústico mas??

Experimente o acima com o que quiser, mas aqui estão alguns dos meus favoritos queridos,

Booster
OD-1
TUBE anhuma
DRIVE DS
RATA
DST +
METAL ZONE> Pois é o que eu disse!
CHUMBO
LOUD
SHARP
CUSTOM1, 2,3



A chave aqui é para ser aberto espírito sobre estas coisas, um compressor, não costumo fazer tudo melhor som, nem um botão EQ ou muito agudos, presença, baixo, médio. Sim é preciso tempo para fazer isto, mas quanto tempo você gasta à toa, indo através de todos os patches, Bancos, e lendo os posts sobre este site? Façam isso. Eu já ouvi isso antes. Comece com a base sólida e construir sobre ela.


MAD FX IDEAS
Ligue a auto-riff efeito e atribuir a frase controle para a expressão pedal ... ou mesmo o pedal interno. Too bad que você não pode mudar o tom de auto-riff.
2. Feedbacker sobre FX1 alimentação em turnos sobre o arremesso FX2. Pedal expressão atribuída a controlar o arremesso. Você deve ser capaz de sustentar uma única nota da guitarra e com a deslocação de cerca de expressão pedal ... bagpipe-ish kinda som talvez?
3. Guitarra Synth em humanizer ... varrer pedal expressão através da vogal definições de som
4. Guitarra em resolução synth-wah em anel modulador. frequência do anel modulador ligados a sensibilidade de entrada, ou mesmo atribuído à expressão com o pedal wah.

Passo Phaser é cool
6. Anel mod com a freq sobre uma onda = MAD
7. Estornar atraso em 120 níveis e 120ms e não direto no início de uma cadeia?
8. Resolução Wah + Phaser
9. Lento + artes harmonizer
10. Fatiador e humanizer correr à mesma velocidade em auto, uso irregular de um bar e algumas notas altas para fazer o violão giggle para você ....
11. Vibrato definir taxa profundidade = 70 = 100
12. Raygun definido para atordoar
DD - single/1200/60/flat/46/100
Rv - Mod/3.2/0/165/4.00/8/50/100
Expdl - off
FX2 - ajustar o pH a 12 stg/44/70/59/26/off/100/0
FL 40/100/75/100/0/flat/100/0
Atribuir 1 - FL / Taxa / min 80/max 1/Expdl/Normal/0-127
Atribuir 2 - PH / Taxa / min 1/max 85/Expdl/Normal/0-127
Isso funciona bem se você corresponder nível 2 do mesmo patches e colocá-los lado a lado, então você pode devolver para o efeito estranho de alguns bares em seguida voltar a usar o patch para a sua principal liderança. Eu estava tentando achar o som Joe Satriani usa para pesquisa, eu estava usando o sistema busca o que é muito legal, por si só e têm o whammy criado por ele, mas o que ele após o uso whammy parte? Sua algo que diminui então ele tem de estar usando um Expdl - afinal este efeito é kinda cool esperançosamente alguém será capaz de encontrar alguma utilidade com ela, eu fiz, apesar de não ser o que eu estava procurando inicialmente
13. Eu adicionei um pedal de controlo interno para o «espaço synth 'patch, de modo a que a resolução wah estadias dedo para baixo até eu acertar o interruptor de controlo e, em seguida, varre-se. Eu estava a usá-lo em uma de nossas músicas, mas desde que eu tenho o meu synth Venho usando isso.
14. Anel Mod e onda pedal. Try it now .... varredura lentamente com um inteligente Anel Mod após o pré-amp. Efeito directo e Nível sobre 100. Defina a frequência de 24 e definir a onda (freq. parâmetro) 24-48. Defina a velocidade da onda de slowish e à onda de onda senoidal. Utilize um pedal CTL ou similar SUbctl etc momentaneamente para ativar o efeito (em vez de alternar normal) ZZZZZSSSHHH rádio Sintonizaç problemas quando você precisar deles como um efeito .....
15. Tente alterar a velocidade de um Phaser e mudar o intervalo, a Phaser da varredura, enquanto que ligar o feedbacker.
16. Momentary liga o FX2 para o autoriff para fazer a introdução de Missão Impossível.
17. Fade no harmonizar a soar como um coro.
18. Defina a exp Pedal para mudar tanto o humanizer ou o Anel Mod para soar como Humano / robótico vozes.
19. Ligue o Auto-Wah para uma lenta e varrer a oitava efeito a soar como um didgeridoo.
20. Faça o reverb fica maior (mais tempo e menos densidade), reduzindo, simultaneamente, a distorção de som como a guitarra e, por conseguinte, o ouvinte se mudou para uma sala maior e tem alguém calar a maldita porta.
21. Varrer o Pan em frente ao harmonizar a obter o HR1 na esquerda e varrer para o HR2 na direita. Dá a ilusão de um movimento nota, se você fizer um aparte ........ 5. Doppler aqui vamos nós ....



COMPRESSION

A compressão é tal whacky uma coisa para embrulhar em torno de sua cabeça. Cada livro que eu li diz que a compressão deve ser o primeiro efeito na cadeia, mas ao que parece, aos meus ouvidos De qualquer forma, que ela funciona melhor quando colocado antes do último ou apenas EQ. Eu desejo que eu entendi mais

Experimente a ACS em FX1/FX2. É o mais controlável dos dois comps. I like it perto do final do sinal cadeia, mas ter certeza de que ele é antes o coro ou reverb efeitos. Comprimido reverberação soa estranho para mim para eu colocá-la geralmente logo após o pré-amplificador e antes do EQ. Dito isto, tudo se resume a experimentação e preferências pessoais Fui se incline para o DBX predefinições. Uma coisa para se manter em mente é que um conjunto compressor inadequada pode realmente tornar o som menos incisivas. Afinal, isso é o que faz um compressor sobre os grampos no alto transientes. Para mim, é uma espécie de equilíbrio acto - Eu quero ser capaz de escavar o ataque sem se tornar como um "Icepick à testa", mas eu também quero que soe como estou cavando no e para aumentar a sustentar.
OU
Eu geralmente só para usar o Comp Limpo sons, para dar-lhe um pouco de ponche.
Compactando um pesado som pode realmente ter um efeito adverso quando você está jogando pesado ritmo, já que rouba toda a sua dinâmica jogar. Gostaria de sugerir apenas chutar ele no seu Solo sons, se de todo.
Um monte de pessoas utilizam o Obrig antes do Preamp, mas tentar colocá-lo após a Preamp por menos ruído. Se você estiver usando o limitador, ele deve ser colocado na parte final do FX Cadeia. Como Admin mencionadas, utilizando um tubo anhuma vez das Obrig poderá lhe dar uma melhor sustentação.
Você mencionou que você está usando a Dupla L / R Pre, mas também os tons Modificar. Você verá que a TM, se for utilizado após a pré (que é onde ela funciona melhor), irá soma do sinal, para um sinal mono, e se você estiver usando uma Ch Delay tempo, pode causar progressiva. Sugiro usar o Dual Mono opção com a TM ou Único Pré.
2 coisas simples tentar.
1 - compressor sobre uma baixa definição talvez 2:1. Coloque este pré-amplificador antes do sinal em sua cadeia.
2 - tentar um efeito OD (como t-anhuma, ou Warm OD), com baixa definição e ALTO GANHO definição de saída. Coloque este pré-amplificador antes do sinal em sua cadeia.
Cada uma dessas notas irá ajudar o seu cantar.
Não se esqueça do Ruído de, pode-se reduzir significativamente a sustentar o limite fixado é demasiado elevado ea libertação demasiado curto. Para mim, é o principal culpado que mata sustentar. Isto pode parecer maluca, mas às vezes eu vou usar um compressor na frente do pré-amplificador e um limitador após ela - ambos com definições muito conservadora para evitar excesso ruído. Experimente. Veja se ele funciona para você.



MANUAL FLANGER

Primeiro, deixe-me explicar por que diabos alguém pode querer de um manual ou Flanger Phaser efeito. No meu caso, foi uma varredura normal Flanger, que, depois, teve de mudar para caber uma mudança em andamento (então tenho uma torneira tempo), então ele tinha "a uma estadia que poderia de alguma maneira, o ponto mais alto em sua vassoura, até ao fim preenchimento de um tambor e só depois descer novamente.
É um 'manual' override do efeito, por isso vamos concentrar-nos no 'Manual' configuração. A configuração manual, tanto sobre o efeito Flanger Phaser e definir o ponto central da varredura. Isto é normalmente cerca de 50% a marca de modo que o efeito varre muito uniformemente. Comecei com todas as configurações de nível zero, exceto os níveis de apoio directo e efeito. Após a experimentação Eu encontrei que esta é a melhor definição, de qualquer forma. O próximo passo foi o de atribuir a EXP pedal para controlar a vassoura e não deixe cair muito próximo a zero. (Se você nunca wizzed um flanger manual do manípulo de zero e ouviu o barulho horrível que você vai entender porquê)
Flanger
Taxa = Zero
Profundidade = Zero
Manual = 5
Ressonância = Zero
Separação = Zero
Low Cut = Flat
Efeito Nível = 100
Direct Nível = 25

Então você atribuir o Flanger Manual do parâmetro ao EXPRESSÃO PEDALEIRA.
Imprensa ASSIGN [VARIABLE]
Pressione o botão> para selecionar o número de atribuir.
Imprensa ASSIGN [VARIABLE] para definir a atribuir a 'sobre'
Imprensa> para chegar ao ASSIGN # Target tela e, em seguida, selecione o FL: Manual
BOSS GT-8 Brilliance
BOSS GT-8 dicas, sugestões e conceitos avançados DA WEB'S melhores Freakin 'GUITAR FX TWEAKIN' MENTES Página 60 de 96
Imprensa> para obter o nível mínimo para aparecer e transformar o PATCH / VALUE dial para alterar o Min para entre 5 e 25 (experimento)
Imprensa> para obter o máximo nível e alterá-lo como acima de 85
Imprensa> para chegar à fonte tela e alterar a fonte para EXP PEDAL
Imprensa> para ir para o Modo de tela e alterá-lo ao normal.
após esse ponto, você pode pressionar [EXIT] e [WRITE] duas vezes para salvar as alterações no sistema. Agora que você varrer com EXPRESSÃO PEDALEIRA você manualmente varrem o Flanger. Medidas semelhantes para o trabalho Efeito Phaser também.
Além disso, CTL Definir como Manual para que você possa usar o FL acima quando quiser, em uma canção.
FX1 = Flanger como acima
FX2 = fatiador - Padrão 1, Taxa 65, Trigger Sens 50
FX1 Versão 2 = conjunto Feedbacker modo para Natural, Nível FB = 50
Atribuir 2
target = FV, Min 100, Max 100, Fonte Exp Pedal, Modo Normal.
Atribuir 3
target = SL Rate, Min 1, Max 65, Fonte Exp Pedal, Modo Normal
Definir Sub Ctrl 1 a alternar FX1 e FX2 em (atribui 4 & 5)
Atribuir 6
target = FX1 Select, FL Min, Max PC, Fonte SUB CTL 2, Modo Toggle
Bom final de uma música que eu acho que: --
Diga que você termine com uma corda e, bateu SUB CTL 1 para trazer ambos os efeitos, ao mesmo tempo depois lentamente calcanhar para baixo no EXP PEDAL = Steve Austin, The Bionic Man ....( OMI!)
Quando o calcanhar é totalmente para baixo, bateu SUB CTL 2 e (se você tiver um) dip sua wang bar estabelece um passo, ou uma meia-lo e ouvir os ruídos bonita.
Isto funcionou para mim, colocando FX1 direita antes FX2.
Tinha divertido no outro dia em uma das minhas viagens sonoras, que fixa os flanger ressonância para 100, Efeito nível 100, direto Nível 0, (resto de definições baixas se alguma coisa) e, em seguida, atribuindo o manual para as Exp Pedal, como descrito no primeiro post até Voodoo mas usando toda a gama de 0 a 100 (que tendem a usar ambas as extremidades, em seguida, mais nada). BTW que trabalha sobre a HUmanizer também. Para a versão extrema do efeito experimentá-lo em um passo-Rate Phaser com taxa definida para a etapa 85.

LIGHT OD
Muitos dizem que o ODS não som tão bom quanto eles têm em unidades anteriores. Você pode simplesmente tentar marcar em um tom saturado com pré-amplificador só - e, em seguida, basta adicionar um toque de um overdrive do ODS (não é uma das distorções) de espessura. Em seguida, adicione o FX1: Tone Modify: FAT e colocá-lo imediatamente na frente do OD no FX Cadeia ... sobre este toque extra para morder e rosnar.

RING MOD

Eu usei o anel mod efeito atribuído à frequência e à expressão pedal. você pode ouvir a frequência a ser mudado bastante clara. O super-notas baixas são apenas intermodulação criado pelo anel modulador

MULTI WAH
Não há maneira de configurar 2 Pedal Wahs na GT-8, sem utilizar um Wah externa, mas há um par de outras coisas que você pode fazer que irá produzir resultados interessantes. 1 / desencadear uma T-Wah, ao mesmo tempo que utilizando o seu Pedal Wah. Experiência com o sens definição. 2 / Atribuir um EQ frequência (ou Hi EQ ou Lo, não importa) ao Exp PDL. Colocá-la antes do Pré no FX Cadeia e impulsionar-lo para 20 dB. Vire o EQ Nível baixo de cerca de-8RP evitar recorte e definir o Q definição para cerca de 4 ou 8. Atribuir a Freq Min e Max de 20Hz a 20kHz.
Você também pode tentar colocar o WAH após a AMP efeitos na cadeia ... bastante interessante. A pós-wah distorção é uma variável controlada pé lo-fi banda filtro. É um tom completamente diferente e sentir.

DYNAMIC FX+
Vamos criar um Limpo Patch que lhe permite controlar o nível de Delay, Chorus e Reverb baseada na posição do botão do volume da sua guitarra ou a intensidade em que você escolhe as cordas. Então, vá para o menu Assign variável e definir o nível a partir do Atraso Quick atribuir Preset como o nosso primeiro objectivo. Vamos definir o mínimo de 40 e ao máximo a 0. Agora defina a Fonte de Input Level. Fonte modo será normal. Repita este passo para o Chorus e Reverb. Faça o Chorus nível mínimo 100 e max 0 com o Reverb nível min 20 e max e definir a fonte para tanto para o nível de entrada. Agora vamos configurar a sensibilidade de entrada. Pressione o botão direito parâmetro para chegar à final da variável atribuir menu. Você vai chegar ao Input Assign sensibilidade página. Agora, começar com a fixação em 100 e depois vire à sua guitarra do baixo volume no ponto onde você quer a mudança ocorrer, ou se estiver usando picking, jogar mais leve que você vai escolher. Isto funciona bem para mim em torno de 7 a 8, sobre a guitarra manípulo.
Agora, vire lentamente a sensibilidade para baixo até que o seu mudança ocorre. Para mim, é em torno de 75 a 80, mas, evidentemente, este será diferente consoante a saída de sua guitarra captadores. Agora, quando o volume está desligado laminados, você ouvirá a Delay, Chorus e reverb, mas como eu enrolo o volume completo, o sinal será seco. Naturalmente, você poderia inverter o min e max ajustes para que o som é seco quando você rolar o volume baixo e úmido quando estiver com o volume no máximo

DYNAMIC: passagem VELOCIDADE

Se você tem o GT-8 você pode ter formado uma opinião de que o modo de comutação dinâmica foi rápido na mudança de Cha a CHB, mas foi muito lento na passagem de volta para CHB Cha quando escolhi leve sobre as cordas. Tenho estado em uma busca para a direita para tornar esta configuração mais utilizável. Eu estava sentado aqui no computador executando o Senhor Sleepy do GT-8 editor e assistindo o ganho leitura sobre a GT-8 LCD. Quando você usa o padrão comutação modo dinâmico, o que acontece, é que a mudança de canais de Cha CHB muito rápido, mas tem programada a Boss GT-8 a desvanecer-se a partir CHB Cha sobre o retorno.
Agora, se você não gostar, eu concordo totalmente com você Eu não gosto também. Mas existe uma solução muito simples para isso. Desde que eu tenho a minha GT-8 eu tenho andado a tentar descobrir como os parâmetros atribuídos trabalho quando utilizado com a dinâmica mudança. Por exemplo, eu não tinha nenhuma pista que Gama Gama Hi Lo e faria quando usado com a dinâmica mudança. No meu primeiro teste eu não tinha nenhuma pista que estava acontecendo quando eu alterei essas configurações. Bem, quando eu estava sentado aqui usando Senhor Sleepy's editor para tweak e eu era capaz de ver o verdadeiro parâmetro valores sobre a GT-8 LCD percebi como funciona. E eu não poderia estar mais entusiasmado com os resultados, e eu tenho certeza que todos vocês GT-8 proprietários serão muito felizes sabendo disso também. OK então aqui está o que eu fiz e que eu descobri.
Para o meu teste eu queria usar Único ampères mode e tentar fazer com que o nível de ganho para começar em 30 e quando escolhi mais difícil que eu queria ir mais alto, como eu 90.So começou com apenas utilizando os parâmetros do menu AMP. Tentei dinâmicas diferentes sensibilidades e tudo isso. Nada parecia funcionar. Então eu fui em explorar a atribuir secção onde todos os avançados e totalmente personalizado coisas doces pode ser feito. Aqui está o que eu comecei com um Assign1.

Assign1
Alvo: Cha Ganho
Min: 30
Max: 90
Fonte: Entrada de nível
Modo Normal
Lo Faixa: 0
Gama Oi: 127

Então, eu tentei isso, e ainda não obteve o resultado que eu queria. Então, eu estraguei com a gama valores. Eu já havia tentado alterar os seus antepassados, mas desta vez eu estava usando o editor e podem ver os valores reais sobre a GT-8 tela enquanto eu escolhi o violão. Então eu tentei a configuração Rangel Lo a 126 e eu era um campista feliz! Ele funciona exatamente como eu queria isso para. Na verdade eu esperava as definições de fábrica para trabalhar dessa forma, mesmo antes que eu tenho a minha GT-8. Mas vejo que o Chefe era apenas usando lógica e dando-nos a opção de fazê-lo funcionar da maneira que queremos, a nossa escolha. Quando você utilizar o menu AMP parâmetros por si só pode mudar de Cha ao CHB instantaneamente, mas BOSS programado para o regresso de CHB Cha como uma diminuição gradual a partir de um para o outro.



Agora eu estava me perguntando a razão pela qual a Faixa Lo: 126 iria fazê-lo funcionar da maneira que faz. A maneira como ele parece funcionar é que a diferença de valores entre a Faixa Hi Lo e Rangel são diretamente proporcionais ao tempo que leva a "desaparecer" entre o amplificador canais ou efeito parâmetro valores, dependendo se você está fazendo ampères comutação ou efeito definição muda. Parece estranho eu sei, mas isso é como ele parece funcionar, na verdade estou quase positiva. Isto é o que eu vi acontecer na tela da GT-8.When Gama Lo está definido muito baixo o nível de ganho foi gradualmente caindo de volta para baixo para 30.
Quando eu definir o Gama Lo aos 64, levou metade do tempo que tinha antes de mudar o ganho volta de 90 a 30.When Range Lo está definida para 126, que leva quase não há tempo para mudar de volta. Com as configurações padrão na seção AMP pode silenciar palma e começar a jogar novamente ao ouvir que a mudança é ainda fading Chador voltar a dar o meu e tentar perceber um método que você pode silenciar palma e começar a jogar novamente e não há fading. Tenha em mente que o interruptor ainda tem uma ligeira segundo a acontecer. De forma a obter os melhores resultados que você tem que usar a atribuir como eu expliquei acima e você tem que se deslocar para o fim de atribuir a seção para ajustar a sensibilidade para atribuir a programação. Lembre-se que valores mais baixos são geralmente melhor, torna a voltar parece que muito mais rápido. Estou muito feliz com essa configuração ele funciona exatamente como eu esperava. Não há mais volta a partir de fading CHB para cha. Basta uma rápida palm mute e voltar para jogar novamente. Espero que ele funciona para você como fez para mim. Eu vou estar usando isso para um monte de patches agora.
Eu provavelmente nunca use o padrão "desaparecer" caminho novamente. Outro aspecto a salientar é que se você alterar o normal em atribuir a Toggle, você pode escolher uma nota ou acorde mais difícil e que irá mudar um efeito OFF / ON e ficar longe / no sem voltar até você pegar uma nota ou acorde duro novamente. A mesma coisa pode ser feita com a mudança de parâmetros efeito um valor para outro. Dê-lhe uma tentativa e veja o que você pensa. Será que isto parece melhor / mais rápido quando os canais estão retornar? Desculpem-me por misturar mudando ampères canais e comutação ganhar níveis no artigo. Eu tenho certeza que ainda é possível compreendê-lo exatamente o mesmo.




DYNAMIC Ligar QUALQUER FX

Você pode atribuir qualquer parâmetro para escolher dinâmica no menu ASSIGN VARIÁVEL. Por exemplo, se você deseja aumentar Distorção Nível através de seu escolher intensidade, basta atribuir-lhe a entrada de nível físico, em vez de um pedal.
Aqui está um extracto da minha GT-8 DVD Tutorial que explica a criação desta função. Basta substituir os parâmetros para o seu próprio ....
Este é um grande exemplo de como configurar a dinâmica FX funções do GT-8. Vamos criar um Limpo Patch que lhe permite controlar o nível de Delay, Chorus e Reverb baseada na posição do botão do volume da sua guitarra ou a intensidade em que você escolhe as cordas.
Então, vá para o menu Assign variável e definir o nível a partir do Atraso Quick atribuir Preset como o nosso primeiro objectivo.
Vamos definir o mínimo de 40 e ao máximo a 0. Agora defina a Fonte de Input Level. Fonte modo será normal.
Repita este passo para o Chorus e Reverb. Faça o Chorus nível mínimo 100 e max 0 com o Reverb nível min 20 e max e definir a fonte para tanto para o nível de entrada.
Agora vamos configurar a sensibilidade de entrada. Pressione o botão direito parâmetro para chegar à final da variável atribuir menu. Você vai chegar ao Input Assign sensibilidade página. Agora, começar com a fixação em 100 e depois vire à sua guitarra do baixo volume no ponto onde você quer a mudança ocorrer, ou se estiver usando picking, jogar mais leve que você vai escolher. Isto funciona bem para mim em torno de 7 a 8, sobre a guitarra manípulo.
Agora, vire lentamente a sensibilidade para baixo até que o seu mudança ocorre. Para mim, é em torno de 75 a 80, mas, evidentemente, este será diferente consoante a saída de sua guitarra captadores. Agora, quando o volume está desligado laminados, você ouvirá a Delay, Chorus e reverb, mas como eu enrolo o volume completo, o sinal será seco. Naturalmente, você poderia inverter o min e max ajustes para que o som é seco quando você rolar o volume baixo e úmido quando estiver com o volume no máximo.
Isto funciona muito bem, mas você poderia pegar uma outra etapa:
Supondo que você tem a "unidade" / "volume" solavanco nível fixado para cima quando você pegar mais difícil que você vai achar que este é um passo importante não é um bom um.
O que você poderia fazer para melhorar esta situação é utilizar vários atribui a aumentar o nível que você escolha mais difícil.
Atribuir 1
unidade aumentar 10
alvo de entrada nível 20
Atribuir 2
Drive aumentar 10
alvo entrada nível 30
Atribuir 3
etc ......
Você provavelmente terá de usar o modo atribui em alternar e, em seguida, utilizar um outro conjunto de atribui a diminuição do nível na direcção oposta, para que as coisas não ficam confusas (como se não fosse suficientemente confuso)
Eu não tenho realmente tentado isso, mas penso que deveria ser possível fazer algo como isso .... provavelmente ...

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem?

    Há um certo tempo, minha GT8 vem apresentando uns problemas. Ela reconfigura sozinha os níveis de delay, drive, médio, etc.

    Exemplo: estou tocando com o level do delay em 30. Ela muda sozinha pra um valores X, Y, Z. Nunca para num valor fixo.
    Percebi que estes valores estão relacionados com a posição dos knobs que controlam o efeito em questão.

    Exemplo: acessei um banco onde o delay está em 30, a pedaleira fica mudando o level do delay para 50,(51 ou 49 ou 40 ou 55) porque o knob que controla level de delay está numa posição relativa a 50. Se eu mudar o knob para zero, sair e entrar no mesmo banco de som, a pedaleira vai jogar o level para zero (10 ou 9 ou 5 ou 15, sempre valores variáveis próximos à posição do knob).

    Isso tá sendo uma bosta nas apresentações da minha banda. Alguém já teve algum problema semelhante? Galera que manja de eletrônica/digital, alguma sugestão?

    PS: Fonte é original e só utilizo no 220V, nunca deu problema, nunca liguei errado.

    ResponderExcluir

MANUAL DA BOSS GT-8 TRADUZIDO POR RAMON LACERDA