domingo, 31 de maio de 2009

CARREGAMENTOS DE REVERB


Não existe uma definição global para o REVERB onde você pode definir o nível máximo de reverberação muito mais elevado do que está definido para o padrão. Procure no manual, e ele irá dizer-lhe onde. Eu tenho a minha maxed para fora em 200 (padrão é 100).
ATRIBUI são os mais importantes e difíceis, as partes do GT8. Eles permitem que você controle quase qualquer parâmetro ajustável na GT8, 8 simultaneamente. Por exemplo, eu tenho um patch que eu usei vários cessionários de fazer o seguinte simultaneamente quando eu passo na CTL Pedal:
1. Mudança de Distorção Rat a Big Muff distorção
2. Ramp-se a distorção nível 20-100 durante cerca de 10 segundos
3. Ligue Atraso
4. Aumento Atraso regeneração 0-100 durante cerca de 10 segundos
5. Ligue o Tremelo
6. Variar a taxa do Tremelo Interno onda utilizando o pedal para aumentar / diminuir a taxa de utilização de um Sine curva.
Isso tudo ocorre simultaneamente quando eu passo no pedal CTL patch para o meu nome "Shoegazer Song". Quando eu passo com ele novamente, tudo irá voltar às configurações eu tinha antes. Em outro patch intitulado "Indie Rock Song" ... o pedal CTL faz 8 outras coisas simultaneamente. Você pode programar estes ATRIBUI e guardá-las para cada patch

Suave synth TRACKING

Quando eu estava em uma marcação synth tom eu usei um limitador no final da cadeia para atenuar o monitoramento "peidos" que ocorrem quando você bateu mais de uma nota em simultâneo. Agora quando eu bati em uma jovem de notas soa tipo de fresco, e não como eu R2D2 bater com um taco de baseball

WAH TONE FILTRAGEM

A outra maneira "wah tom filtragem" é utilizado por LENTAMENTE está movendo o pedal enquanto brincava. Isto soa muito bonito mais uma repetição cíclica lamber. Joe Satriani usa seu pedal wah como este, às vezes.
Além disso, não encontramos ninguém o auto-wah tipo de inútil a ter, uma vez que você pode facilmente pôr um atribuir a oscilar o normal wah e torná-lo comportar exatamente como o auto-wah?
A outra razão para a utilização de auto-wah wah mais do que o normal com o pedal interno atribui é que o auto-wah tem (I'm pretty certeza) tem BPM definições, que o interno não pedais.
Sugiro usar o T-Wah. Brincar com a sensibilidade até que você obtenha um nível que permite que você obtenha um bom wah som na downstrokes difícil, mas não tanto sobre o resto. É o ...
Eu recomendaria colocar o NS logo após o seu pré-amplificador (ou se estiver executando Loop 4cm). Se você colocá-lo na frente do vibrar / pré-amplificador / loop, você está matando seu tom, antes de atingir a besta!

TWO GUITARS EM VIA LOOP RETURN
Guitarra 1 na GT-8 entrada. Guitarra 2 em loop retorno tomada.
Colocou o primeiro ciclo da cadeia para todos os patches Guitarra 2 (pode ser qualquer lugar para Guitarra 1 patches).
Transformou o circuito off Guitarra 1 para todos os patches.
Usado o "normal" loop definição Guitarra 2 para todos os patches, mas com a enviar a 0 e com o regresso a 100
ou mais (o que corresponde a 1 Guitarra patches). Para Guitarra 2 (loop de entrada) apenas remendos, vou definir o modo NR
a "NR entrada" - caso contrário, o NR vai constantemente silenciar o loop sinal. That's it. Agora, quando você selecionar um "loop return" patch, guitarra que serão activas e as outras silenciado, mas quando você escolher um "loop não retorno" patch, o loop retorno será silenciado, o principal contributo activo, e do GT-8 irá funcionar da forma habitual.
ACOUSTIC REPLICATION
Vamos analisar acústico tom. Acústica, tem um corpo oco e espessas cordas. Então como é que podemos fazer uma guitarra soar como um acústico? Vamos começar com a guitarra. Hollow-bodied elétrica darão um som mais acústico do que sólido-organismos. Captadores piezo irá funcionar melhor do que os electrónicos. Humbuckers (limpa sonoridade mais quente) som melhor do que um único bobinas. Se estiver usando uma SC, uso do meio captador. Hardware desempenha uma grande parte em tom acústico.
Excepto hardware, há um par de coisas que pode ser feito.
1. Utilize Prazo para fazer o som cordas mais grossas são. Você quer o dobro do som, mas você quer fazer o segundo tom ser tão perto do tom original, que você não pode dizer-lhes além ... fazendo o tom original maior. Coloque este na frente de sua cadeia efeito. Eu sei que isto não é convencional, mas experimentá-lo.
2. Acoustic Processor efeito. Coloque este segundo na cadeia FX. Utilize esta a aproximar-se tanto ao som acústico quiser possível. Deve começar pela sonoridade mais acústica agora.
3. EQ. Quer você EQ ser a próxima coisa na cadeia. Aqui você pode discar de frequências que moldar o seu som para além do que o processador acústico pode fazer.
4. Pré-amplificador deve ser "Full-Range". Isto é o que você quiser ... limpo e completo.
5. Você tem mais um efeito que podemos utilizar. Cabe a você que uma quiser. Aqui estão algumas boas opções:
a. Guitarra Sim - Este deve tomar todas as guitarras que você tem e começá-lo perto do que deveria ser um acústico. É evidente que este deve ser 1. ... Talvez 2a (após Atraso talvez, mas antes do Acústico Processor).
b. Modificar Tone - Isso pode fazer alguns genéricos EQing para você. Isto provavelmente deve ir um pouco antes ou depois do pré-amplificador.
c. Sub-EQ - Esta deve ser provavelmente a última coisa que você faz, se você escolher um presente. A refinar o seu som antes que deixa o seu processador.
6. Reverb - Isso pode dar-lhe esse último som acústico. Não tenha medo de tentar isto antes de o pré-amplificador, como violões tem um reverb natural, devido ao corpo oco.
Espero que isso ajudou. Por favor, publique suas patch resultados para que eu possa ver como é que você escolheu para fazer face a esta situação. Boa sorte.
Com um som limpo experimentar diferentes configurações de saída seleccione cada estabelecimento tem um tom diferente.
também ajudará a aprofundar tom modificar ou aliviar som
e um compressor vai ajudar a dar um melhor som mais definido, mas terá que ser capaz de jogar sem erros, porque você deve ouvir cada nota tocada.
Acho que o GT-8 é grande, mas se você tiver uma guitarra com captadores ativos ou ruidosamente captadores é difícil encontrar um bom som limpo, a menos que você realmente gostaria de tweak e tweak as coisas, porque a GT-8 é tão sensível que amplifica cada pequeno som que eu precisar usar um ruído supressor ou portão para se livrar da indesejada extras, mas se você usa muito a você solta clareza do som.
Mas quando você encontrar o som limpo soa fantástico. Então, eu uso o meu velho Digitech GSP 21 Pro rack para uma rápida e fácil limpar som. Também estás a precisar deste para o desempenho vivo ou Home Studio utilização. o que você está aqui como você joga a menos que você tenha uma qualidade superior estúdio com $ $ Monitor Oradores Soa completamente diferentes, em seguida, quando você joga para trás e em diferentes estéreo do som será completamente diferente em cada um.
Concordo com a ideia expressa acima, para utilizar vários FX's ao mesmo tempo para obter um pseudo som acústico. Quando eu não jogar meu verdadeiro eletroacústica guitarras ou meu Variax (cujos sons acústicos são excelentes), eu, pessoalmente uso o GS e da AC sim em conjunto, sem qualquer ampères, mas sim com uma profunda reverb. Você pode até tentar uma REZO WAH, como uma determinada wah logo após a sua entrada, uma vez que altera a freqüência ressonante dos seus filhotes ... IMO, o filhote a utilizar é o pescoço modelo, localizado a apenas onde está o furo em uma guitarra acústica
Tentei compressor e limitador, mas ele dá um falso sinal. De qualquer maneira, a melhor maneira é usar uma guitarra com piezo transdutores ...



EXTERNAL HARDWARE
EXTERNAS OD (TS)
Estou usando um TS-9 e um mau horsie Morley wah no meu ciclo ... só prefiro o meu "sujeira caixa" wah e melhor, e eu começo a ter 2 tubo screamers como um bem .... fora do GT - 8 e um interior. ganhar mais opções para mim, tendem a não mudar a minha patches além limpa 3 / ritmo / chumbo tons.
Desculpem-me por um pouco de discussão ressurreição, mas fui andar com isto para algumas semanas agora, e gostaria de partilhar alguns resultados.
Em primeiro lugar, (e eu achei isso foi surpreendente), mas usando externo OD's, eu achei que eu possa utilizar níveis comparáveis de Unidade e de nível sem mover o GT-8 em que a temida recorte território
Preamp: Limpeza Twin
Ganho: 55
Nível: 50
Cab sim: 4x12
OD: T-scream
Drive: 60
Nível: 70
Este tinha-me sentado bem acima dos 70% (11 bar) marca, então eu seria efectivamente recorte sobre os picos de sinal meu. O contador nunca max fora, mas tenho facilidade dentro de um ou dois bares da margem direita do visor.
Agora eu estou usando dois Ibanez TS-9s na minha loop (ala SRV ou Trey Anastasio) definido antes do pré-amplificador. Limpo Twin o pré-amplificador é ajustado para níveis semelhantes como antes e meu TS-9s são definidos da seguinte maneira: TS 1:
Drive: 9:00
Nível: 3:00
TS 2:
Unidade: Maxed
Nível: Noon
Usando apenas a segunda TS-9 dá um volume e distorção semelhante ao sistema interno com o T-Scream sim, mas meu nível de saída é realmente muito inferior! Basicamente maxes fora em cerca de 70% da marca. Muito semelhante som. Volume semelhante. Não clipping digital!
A segunda arrebitar sobre ter o DOM externos ao GT-8 é que eu posso usar o meu dois TS-9s para controlar meus níveis distorção. Isso deixa os patches na GT-8 disponível para efeitos. Por exemplo, se eu quisesse utilizar o GT's Octaver, eu teria de ter duas manchas com esse efeito: um com o OD / Dist sim off (ou conjunto baixo), e uma com o OD / Dist sim definir elevado. Agora, tenho apenas um patch com o Octaver e posso controlar a distorção externamente. Alternativamente, se eu estivesse usando um atribuir a alterar as configurações do OD / Dist num determinado patch, agora tenho um livre botão para controlar os parâmetros do efeito, por oposição a ter que dar sempre o CTL botão para alterar a minha OD .
Penso que rambled sobre um pouco, mas talvez isso irá ajudar alguém. Eu só peguei um cabo para ligar a minha GT-8 em meu computador para eu espero vai oferecer alguns clipes quando eu chegar em casa.
LINE SELECTOR (BOSS LS-2)
Como a maioria de vocês pode saber, o GT-8 não tem um certo modo bypass. Portanto, se você tem um bom som limpo quando você joga sua guitarra diretamente através de seu (tubo) amp. (ou seja, mais dinâmico resposta) e se este maravilhoso som limpo vai pelo ralo quando você usa o GT-8 como um front-end efeitos unidade, a seguinte solução poderia ser o um para você - Comprar uma Boss LS-2. Tem um certo modo bypass e não é apenas um interruptor AB caixa. É muito mais.
As características básicas da LS-2: Jacks (todos mono) - entrada, saída, envie um, Enviar B, A e Retorno Retorno B; e um Mode Selector Switch - A <-> B, A <-> Bypass, B <-> Bypass, A-> B-> Bypass->, A + B Mix <-> Bypass, e Saída Escolha; e A / B Nível Control Knobs que ajustar o volume de silenciar a 20 dB.
Permite-lhe:
Selecione saída Efeito [A] ou Sintonizador [B].
Escolha um dos dois tipos de distorção, através da variação do volume dos dois canais que você pode selecionar a unidade a partir de uma única caixa distorção.






ASSIGNS, INTERNAL & WAVE PEDALS
INTERNO E ACENE Pedais
Eles são tanto aquilo que se referem como "virtual dos controladores, por oposição aos controladores físicos como o Expressão e CTL Pedal Pedal.
A onda Pedal também pode ser referida como um LFO, ou baixa frequência Oscilador. Basicamente, permite-lhe definir um parâmetro para percorrer um arco de movimento após uma onda de 3 tipos específicos. Eles são Saw onda, Triângulo e Sine.
O Saw dá origem a um parâmetro, então cai abruptamente ao mínimo ponto.
O triângulo dá um mesmo, mas forte subida e descida do sinal.
Sine oferece-lhe um bom ciclo contínuo.
Para além da definição de uma onda, você também pode definir a taxa, que é o modo mais lento ou rápido o sinal passa por ela do ciclo. Assim, por exemplo, você pode se atribuir ao piche Parâmetro e têm o piche constantemente mudando automaticamente através de um ciclo.
O Pedal interno é, na realidade, um gatilho pedal, e você pode configurá-lo para acionar uma amplitude de movimento, por exemplo, você pode atribuí-la ao Flanger, de modo que cada vez que você atinge um determinado pedal, tais como o controle pedal, você pode acionar o verdugo de um ponto específico.
Uma vez que recebo a GT-8 tive 4 braços removidos. Agora eu uso o meu único par de jogar a guitarra. O sistema de mudanças internas pedal efeitos definições quando disparado. A onda pedal mudanças efeitos parâmetro uma constante quando o efeito está ligado.
Ainda sobre o assunto, gostaria de saber se alguém poderia ajudar na perna extra departamento. Eu poderia realmente fazer com pelo menos um a mais do que o habitual dois. Em substituição dos movimentos do braço eu preciso para acionar o sistema interno pedal. Um extra deveria ser suficiente, porque o sistema interno pedal é fixado no cessionários e pode ser configurado para fazer várias mudanças em diferentes tempos mais variadas gamas com uma etapa do pé.
Bem, se você só virou o Flanger On, que teria início em qualquer ponto da onda ciclo. A beleza do Pedal Interno é que você pode acionar, por isso você poderá controlar onde você deseja que ele começar, e onde você quer que ele pico, através da atribuição do Manual Parâmetro. Assim, por exemplo, você pode configurá-lo para o CTL, para que cada vez que passo com ele, é como um Jet decolando. Obviamente, esta é apenas uma utilização. Você pode optar por atribuir a ele algo como piche para um desencadeou whammy mergulho.
O Pedal é interno para controlar qualquer efeito definição pretendida. É utilizado para acionar um parâmetro para ir de um valor para outro. Em vez de ter de chegar a sua vez para baixo e um botão (como você teria que fazer em uma verdadeira pedal), você pode apenas passo no pedal CTL para fazer a mesma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUAL DA BOSS GT-8 TRADUZIDO POR RAMON LACERDA