domingo, 31 de maio de 2009

OD GAIN
Ei caras, tente dar um presente ... Pensei que isto era espécie de estranha.
Vá para o seu Marshall ampères e colocá-lo em 1959 1. Coloque o interruptor na baixa e Ganho o ganho em cerca de 30-40.
Agora, vamos ligar uma Tubescreamer. Manter o ganho de 50 ... jogar um tempo e depois virar o ganho na Tubescreamer todo o caminho. Aviso muita diferença? Com certeza não.
Mesmo com o seu ganho em zero, um OD buffers de sinal (um sinal tamponada implicando mais poder, mesmo com a aparente mesmo nível). Se o TS é fielmente clonado, esse efeito deve ser reproduzida no'8 ...
Eu não tinha ideia que poderia reverter o meu ganho e uso stomps para ajudar a esculpir o meu som. Achei o nível do efeito seria roll off tão bem.

WHAMMY (PEDAL BEND)
PB eu costumo colocar na frente do pré-amplificador (e distorção ).... som não é nada especial, mas utilizável (eu também ligar pouco vibrato e atrasos).
Onde está o problema?
Lembro-me que o melhor lugar para TeeJay mencionado PB após o pré-amplificador. Eu não sou escravo de outras pessoas pareceres mas também respeitá-los muito! No entanto, não foi capaz de criar bons resultados dessa maneira e eu não estou dizendo que foi por causa da má sugestão da TeeJay ... Eu só não sei como fazê-lo!
Então, como fazer e tudo criar esse efeito?
Que mais é u ligar com PB (e onde, na cadeia)?
Qualquer favorito configurações?
Diferentes posições para efeitos diferentes mate.
Descobri que usando o OP antes do OD / PRE dá um efeito muito mais realista Whammy. Como se você estivesse empurrando ou puxando a barra de um Floyd Rose equipado guitarra. Também contribui para a distorção mascarar alguns dos' oddness "que o processo digital de pitch shifting adiciona à guitarra tom.
Pôr do OP, no final da cadeia dá todo um efeito diferente. IMHO mais de um "efeito especial" do que o normal PB é mesmo!
I don't know about TJ, mas têm normalmente este antes da DOM / PRE
Eu recomendo altamente PB Coloque no início da cadeia, eu, pessoalmente, colocá-la primeiro, antes de tudo, e os sons assassino frio, como Morello ou VAI ou Satriani, etc
Experimente também com este Pitch Shifter, vamos dizer um 5. Anteriormente, e soa exatamente como Vail's song erótico pesadelo realizadas no Astoria DVD ...
A + # é o número de trastes é maior. Acho isto incrível útil, especialmente para soloing. Se uma canção de mudanças .. C a E dizer, eu posso definir o pedal em exatamente isso e começar a jogar com o pedal para cima ou para baixo, dependendo de como ele é definido.
Eu também aprendi a utilizá-lo com o meu harmônicos, embora eu ainda estou tentando aprender a trabalhar o pedal de forma eficaz.
Também poderá ser importante apontar que, se você tem que configurar e você teria antes o pedal actuar no sentido totalmente oposto, que você pode simplesmente inverter a Min e Max números em volta e ele será para trás.
Exemplo: Você criou o PB para Min: 0 e máx: 24, para que quando o pedal EXP é balançou volta normal você receber uma nota e quando você baixar o dedo o som vai até duas oitavas. Se você inverter os números em torno de como Min: 24 Capacidade: 0, você pode ter o dedo do pé ser levantadas para fazer subir o tom e baixa-lo de volta para baixo para que o normal nota.
Você deve definir o Pedal Bend como o primeiro módulo na Cadeia FX. E tente essas configurações:



pitch min: 0 (zero)
pitch max: +12
pedal pos: 100
fx level: 100
direct level: 0 (zero)



SPRING REVERB

Eu defini alta corte de 700hz e nível de 100 e jogado Dual Mono Limpo Twin e do Pro Reverb ampères mods. Você sabe que realmente faz soar como Dick Dale sobre Nitro. Você também pode atribuir um conjunto para alternar entre 700Hz e Flat O pontapé para a parte lateral da unidade como Usaram o som. Ou Aqui estão as configurações eu uso


Type Plate Rev Time 2.8s Pre Delay 65ms Low Cut 500Hz High Cut 2KHz Density 3

Effect Level 22 Direct Level 100

PHASER AS TONE FILTER
Um truque Eu tenho usado para multiplicar as possibilidades som .... Eu uso o PHASER efeito assassino tom para criar filtros. Na verdade, eu fiz isso no meu GT-3, onde foi mais fácil devido a uma weirdness (bug?) No firmware. Parece ser um parâmetro extra é guardado nas manchas, que corresponde à "posição" da taxa no momento em que você pressiona escrever. Eu poderia ajustar esse parâmetro, fixando a profundidade de 100%, a taxa para 0 e, em seguida, elevar a taxa apenas um pouco por alguns segundos e colocar de volta a zero, até que soou como eu queria. Sobre o GT-3, quando você salvar um patch e voltar a ele, mesmo depois de desligar o aparelho, que a "posição" parâmetro permanece a mesma.
Sobre a GX-700, o GT-PRO, e (eu acho) sobre a GT-8 e 8, a posição fica repor quando sair / voltar a seleccionar o patch. A GX-700 não tem qualquer maneira de defini-lo explicitamente, mas, sobre o Pro-(e, presumo eu, também no dia 8), você pode usar o "interno pedal" para defini-lo explicitamente.
No FX cadeia, coloque-o em qualquer lugar após Phaser-as distorções e pré-amplificador. Configurar a Phaser como você gosta, defina a taxa a 0, em seguida, atribuir uma configuração como esta



Target PH: Taxa (Fx 1 ou 2, consoante o que você estiver usando uma)
Min:
Capacidade: 0
Fonte: Interna pedal
Modo: Normal
Acto. gama lo: 0
Acto. gama oi: 127
Trigger: Patch mudança
Horário:
Curva: Slow subida

Ajuste o "algum valor" A e B para obter o tom desejado. A única chatice é que você tem que escrever o patch para que as alterações tenham efeito .... não há outro caminho a não ser que comporta como se você selecionar um outro patch e voltar para o atual um. Quando você fizer isso, você ouvirá a Phaser "fase" até a uma certa velocidade (um valor) e, depois, parar após algum tempo (valor B) na posição desejada. Isso exige mais mexer em torno do que sobre o GT-3, mas que também dá bons resultados.









PAN DO harmonist

Coloque o tabuleiro após a sua harmonista no FX cadeia.
Uma vez que mantém o campo estéreo que pode desaparecer em suas harmonias e sair à esquerda e à direita.
por exemplo,
Definir harmonista para estéreo e 3.-E-5.. Defina o FX após pan-lo e defini-lo de forma vaga 0, taxa de 50 e profundidade 100. Agora, quando você joga a harmonia vai desaparecer nos 3 º e, em seguida, como que desbota em uma vem o 5o.



EFEITO TUBE ATRAVÉS DYNAMIC comutação

Tente utilizar dois ampères sobre o modo de comutação dinâmica, mas regulá-las de forma que eles são praticamente o mesmo (em termos de EQ, Gain nível, etc.) Se você fizer um pouco mais suave, mas com mais ganho, e aquele que vem em quando você pegar um pouco mais alto ligeireza com menos ganho, eu acho que você pode replicar o efeito de um tubo amp. Você sabe, como se você realmente difícil martelar sobre um tubo ampères, então deixe tocar você receber um compressor quase como sustentar efeito? Você também pode usar esta técnica para acrescentar ao personagem ampères (obter o amplificador para ser um pouco mais receptivos ao modo como você escolher).


AMP CONTROL comutação

Eu postado há meses sobre o ruído excessivo fui ficando quando tentei usar o amplificador com o meu controle alternar Bogner Shiva. Tentei todas as coisas sugeridas por outros membros .... mas nada parecia funcionar. Eu finalmente desistiu.
Recentemente, tentou usar um cabo stereo ...... ..... e bingo maneira menos ruído. Existe ainda algum ruído quando comparado com o pedal que vem com o amplificador .... mas é tolerável ... e utilizável em viver uma situação. Um menor com pedal de bagunça.
A Shiva tem um 3-way switch ..... canal, reverb, e impulso .... é por isso que eu acho que precisavam do cabo estéreo.
Se o amplificador é alguma coisa parecida com uma DRH Deluxe, um simples estéreo => 2x cabo mono inserir deve resolver seus problemas. IIRC você provavelmente tem um estéreo pedal - mas o amplificador controle sobre a tomada GT-8 é mono ... assim você só mudar uma das duas funções que são comutáveis sobre o amplificador - que provoca os problemas que você está tendo.
Basicamente, você colocar a estéreo fim de inserir o cabo no pedal jack sobre o amplificador, em seguida, execute uma das extremidades para o amplificador mono jaque controle sobre a GT-8. O outro mono final deve ser ligado a um pedal tão bem - você poderia também utilizar o seu DRH original do pedal para este ...
Agora você pode usar a função de controlo do Amp GT-8 para comutar a função correspondente ao mono final do cabo que você inserir ligado ao Amp Control jack - no caso de um Hot Rod as funções são provavelmente Clean / Drive e Drive / Mais Drive. A função que está na outra extremidade do cabo mono será comutável por um dos dois botões no original ampères pedal (que deve ser conectado, tal como descrito acima) ...


WAH TIP
Este pode ter sido mencionado anteriormente em outro contexto sobre o wah, e tenho visto que têm um * dicas bastante complicado método para ajustar o volume do wah, enquanto estiver jogando, mas acho que (se me lembro bem) que era para usando o wah quando é atribuído ao pedal interruptor exp.
Eu jogo no modo manual muito e tenho meu wah atribuído ao # 1 (canal escolha) pedal. Nunca pagou muita atenção a ela antes, mas eu notei algo de útil (e novamente perdoem-me se isto tem sido coberto), dependendo do local onde a posição do pedal volume é, dizem que é meio caminho para cima, se você pressionar o pedal # 1 girando o wah em que ela permanecerá em volume e também para qualquer posição do volume pedal.
Eu pensei que era muito elegante, em caso você pode querer um volume diferente para o seu wah, enquanto você estava jogando, em oposição a ele é "full-up" de todos os tempos. "Simultaneous pedal Wah e volume" em Dicas & Truques é onde eu vi. O que propus acima, é um um pouco diferente, mas consegue a mesma coisa.

FIXED RESO WAH
A resolução Wah em posição fixa, pode ser útil. Ele muda a freqüência ressonante como uma norma wah (ou como fazer o seu cabos de acordo com a sua duração), mas sem os habituais meados impulso e seu aroma artificial ... Assim, você pode imitar o som do seu passivo filhotes como se fossem ouvi-los através de um cabo mais curto apenas pelo aumento do pedal ... Não há mais necessidade de os "variável estado filtros" montado no alambique caro guitarras ... E a capacidade de se aproximar um single coil EMG tom com um outro truque que a "melhorar" o programa previsto no Tone Modificar ...






TOUCH WAH

T-Wah é um grande FILTER-como um sintetizador, mas você pode tocar acordes. Coloque sobre o avançado comp e colocar a t-wah após a sua pré e EQ. Acabei de se brincar com o T-Wah e lá não parece ser um ajustamento por quanto tempo dura o wah (se isso faz sentido). É só morre após o primeiro acidente vascular cerebral, o que é bom em um caminho, mas parece estar morrendo um pouco cedo demais para os meus ouvidos .... estou certo que não existe um controle para isso - ou se eu perdi alguma coisa? Tente colocar um compressor na frente do toque wah, com a sustentar a longa - que deveria manter o toque wah aberto mais tempo, dado que é cada vez mais sinais mais ...

CHORUS
2 opções no âmbito do GT-8.
1. prolongar o período de pré-demora um toque e menor profundidade e um ritmo muito lento. Modificar a gosto.
2. O Pitch Shifter Detune faz um bom efeito se você usar 0 pitch shift e usar a afinar as definições de 25% em cada sentido e 2-voz-mono.
Só por que diabos dela, você pode experimentar diferentes choruses em locais diferentes dos efeitos da cadeia. Dependendo de onde você coloca um efeito em cadeia (como eu tenho certeza que você sabe) que pode ter um efeito drástico sobre o módulo e, em última instância, todo o som. Você pode vir através de uma combinação lá que você gosta mesmo melhor do que o original CE


BOOSTER & OVERDRIVE
Tem havido um grande número de postos afirmando não pesadas o suficiente distorção, mais distorção, mais distorção por favor. Não é difícil obtê-lo uma vez que você sabe o som que você está e depois da "Focus" sobre como ele. Bare em mente que você deve sempre fazer isso com todos os efeitos DESLIGADO! Se você gostaria de adicionar alguns extras mordida / distorção tente um dos seguintes reforçadores / overdrives com os seguintes Preamp Modelos abaixo

PREAMP MODELS
TWEED
VO LEAD
VO DRIVE
MATCH DRIVE
BG LEAD
BG RHYTHM
MS STACKS
RECTIFIER MD1, MD2
RECTIFIER VNT1, VNT2
EDGE LEAD
SLDN
HEAVY LEAD
5150 DRIVE
METAL LEAD
OVERDRIVE/DISTORTION
BOOSTER
BLUES OD
CRUNCH
TURBO OD
OD-1
T-SCREAMER
WARM OD

Eu tenho certeza que você notar que estes são realmente apenas overdrives & NÃO completa distorção pedais. Você ficaria surpreso quanto eles acrescentam ao som de um 5150, retificador sim, tweed, e outros. Certifique-se de que você não definir o seu nível demasiado elevado sobre o overdrive / distorção julgá-los com estas definições em primeiro lugar e, em seguida, adicione um pouco mais, se você gosta

OVERDRIVE SETTINGS
DRIVE- 10-40%
BOTTOM- 25-35
TONE- 20-35
EFFECT LEVEL-40-50%
DIRECT LEVEL 50%

Lembre-se sobre sims retificador para manter o ganho em torno de 25-40% MAX, porque ganho muito sobre qualquer Preamp não é necessariamente uma coisa boa, de facto, ele pode fazer seu som soar demasiado mau cheiro enlameadas e / ou gasoso. Depois de obter o som que você está tão próximo quanto possível após adicionar então demora, reverb, chorus, ou o que você quiser. Algumas das mais pesadas preamps como 5150, o MS empilhamentos, etc .. você pode usar mais ganho e estar bem. Claro que há também TM Tonalidade Modificar o que pode lhe ajudar a engordar o seu som, consulte a página 36 do seu manual para maiores detalhes. Lembre-se que ao escolher a sua saída seleccione página 14 do manual que qualquer outra configuração diferente de Linha / Telemóveis desativará o orador sims. Hope this helps alguém ficar mais "utilizável" distorção sem obter efervescente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUAL DA BOSS GT-8 TRADUZIDO POR RAMON LACERDA